Meu Audi A3 2004 Aspirado

Boa tarde a todos do grupo !

sou novo aqui no Fórum e esta sera minha primeira postagem !

Sou da Cidade de Bragança Paulista interior de Sao Paulo
a cerca de quase um ano acabei me desfazendo do meu antigo carro, um Gol GTI 1991
a acabei adquirindo meu primeiro Audi , um A3 Aspirado 2003/2004

o carro tem seus detalhes como todo todo carro 2004 , mais em um estado geral diria que esta bem cuidado,
acho que o que mais me irrita são as diferenças de tom em algumas partes em que o carro foi feito retoque !
coisas que vocês vão perceber nas fotos a seguir !

ate então so tenho a elogiar o carro, fiz uma manutenção preventiva quando peguei , correia , tensor , tensor hidráulico , bomba dagua (ainda era a original)
correia do alternador , sensores de temperatura e do óleo tbm

enfim, seguem algumas fotos do carro !

IMG_1879.JPEGIMG_1880.JPEGIMG_1881.JPEGIMG_2123.JPEGIMG_2690.JPEGIMG_2964.JPEGIMG_4353.JPEGIMG_5051.jpgIMG_4692.jpgIMG_5616.jpg
 

Reinaldo.a3

Membro
q legal...fazia tempo que não via mais uma pessoa entrar no forum pra criar uma "garagem"
Continue assim! ...aproveite o forum, ainda vc consegue achar muita informação boa.
Boa sorte com o novo brinquedo e boa leitura!
 
q legal...fazia tempo que não via mais uma pessoa entrar no forum pra criar uma "garagem"
Continue assim! ...aproveite o forum, ainda vc consegue achar muita informação boa.
Boa sorte com o novo brinquedo e boa leitura!

Muito Obrigado Reinaldo ! pelo que ja andei olhando tem muita coisa boa no grupo pra se aproveitar ! ja usei ate de algumas informações que vi por aqui haha
obrigado novamente !
 
Topo