Meu Audi A3 1.8 aspirado 1999

gabrielcb

Membro
passando para dar uma atualizada no tópico.

novos Ups:

-xenon 6000k no farol baixo

-decidi dar uma renovada nos pegadores das portas,deu um trabalhão mas o resultado valeu a pena,as eram cinza e estavam descascados.

-e também a moldura do radio só que ainda nao terminei assim que estiver pronto posto as fotos

segue as fotos

em black piano,aqui ainda faltava polir tinha acabado de passar o verniz.
viqt5.jpg

ja montado e polido
a28n.jpg

xenon 6000k no farol baixo(foto do celular,qualidade péssima)mas a unica que tinha logo posto umas fotos mais descentes
z84c.jpg

mklein

Membro
Bonito carro...parabens! Tu colocou um dvd ali? Retrátil? Se puder tirar uma foto de perto ali eu te agradeceria.... to bem na duvida de colocar um...mas nao aguento mais o OEM...

gabrielcb

Membro
mklein disse:
Bonito carro...parabens! Tu colocou um dvd ali? Retrátil? Se puder tirar uma foto de perto ali eu te agradeceria.... to bem na duvida de colocar um...mas nao aguento mais o OEM...
obrigado!não é dvd,é um aparelho da pioneer normal,mas pretendo colocar dvd retratil futuramente.

Nerdcore

Membro
Parabéns pelo carro amigo, muito bonito! Onde comprou esses faróis facelift? já vieram com os acabamentos laterais? Ficou TOP esses puxadores da porta!! igual aos dos S3 né?

gabrielcb

Membro
passando para atualizar os up's depois de algum tempo hehe.

-coloquei os bancos de couro original estava um tempo atrás deles em fim consegui.

-coloquei película nos vidros apesar de preferir sem fui obrigado devido aos bancos de couro.

-e por ultimo desmontei todo o interior para lavar pois estevam bem sujos e isso me incomoda muito.

seguem as fotos

LTymhF.jpg

olha o estado do carpe
VYNDy0.jpg

90I0LH.jpg

aqui na lata kkkk
4LtxJf.jpg

limpinho e cheiroso esperando secar deu uma diferença.
qV4os5.jpg

Panzza

Novato
Amigo, seu carro é 1999 mas reparei que nas saídas de ar, os botões são iluminados como nos 2001 pra frente. Foi adaptado ?
Sabe se foi dificil?

Obrigado.

raphaelbc

Membro
Mai um belo carro no clube, parábens brother.
E continue cuidando do seu veículo como nós fazemos, carros bem cuidados são raros hoje em dia!

Ta top seu audi!!

Abç

gabrielcb

Membro
Panzza disse:
Amigo, seu carro é 1999 mas reparei que nas saídas de ar, os botões são iluminados como nos 2001 pra frente. Foi adaptado ?
Sabe se foi dificil?

Obrigado.
sim eu troquei,é bem simples não tem segredo só alimentar com 12v os fios que saem das saidas de ar e ligar o positivo da iluminação do painel.

gabrielcb

Membro
RaphaelFO disse:
Mai um belo carro no clube, parábens brother.
E continue cuidando do seu veículo como nós fazemos, carros bem cuidados são raros hoje em dia!

Ta top seu audi!!

realmente é difícil hoje em dia,obrigado pelo elogio!!

abrass