Meu Audi A3 1.8 aspirado 1999

gabrielcb

Membro
Olá pessoal estou já faz um tempo acompanhando o fórum e como ainda não tinha postado nenhuma foto do meu A3 resolvi agora me apresentar.
Peguei o carro todo OEM com 160 mil KM,e depois de alguns meses com ele alguns UPs foram feitos.

-rodas 17
-pneu 225/45
-molas esportivas eibach
-troca da lanterna pelo mais novo original
-volante
-manopla de cambio
-xenon 10k no farol baixo

manutenção feita logo que peguei:

-vela
-cabo de vela
-correia dentada
-esticador correia
-óleo sintético 5W40 Castrol
-militec
-filtro de ar
-filtro de óleo
-filtro de combustível
-limpeza de bico
-disco e pastilha de freio traseiro
-troca dos 4 amortecedores (que ainda eram OEM)

possuo todos os manuais e chave reserva,notas fiscais das revisões desde que tirados da concessionaria.

alguns ups que ainda pretendo fazer:

-farol do modelo mais novo
-filtro de ar esportivo K&N

Bom chega de conversa e vamos as fotos!

sei que há muito a fazer ainda então,criticas são bem vindas!!!!
pe2y.jpg

rzvf.jpg

cub8.jpg

f0wd.jpg

shta.jpg

0sw0.jpg

yihg.jpg

0j1w.jpg

5zkd.jpg

ypbe.jpg

gehe.jpg

p85j.jpg

gabrielm

Novato
eu gostei muito!

e se quiser uma opinião eu diria para não trocar o farol. deixa esse ai!

só as rodas (é do golf, né?!) eu trocaria por alguma oem da audi. mas as rodas combinaram..

gabrielcb

Membro
gabrielm disse:
eu gostei muito!

e se quiser uma opinião eu diria para não trocar o farol. deixa esse ai!

só as rodas (é do golf, né?!) eu trocaria por alguma oem da audi. mas as rodas combinaram..

Obrigado gabrielm,sim as rodas sao a a do golf coloquei por que achei que ficaram bacanas no audi e tambem paguei barato nelas,mas futuramente pretendo colocar alguma dos modelo oem sim.

Enviado de meu GT-S5570B usando o Tapatalk 2

gabrielcb

Membro
Ricardo Santos disse:
minha sugestão... trocar a saia e colocar as das 2001 em diante com farol milha.. ta de parabens
Valeu Ricardo Santos,verdade esqueci de citar mas esse é tambem um dos Ups que pretendo fazer ainda.

gabrielcb

Membro
Umas das coisas que nao gostei muito em questao de estetica foi as mola esportivas eibach que a frente do carro ficou um pouco mais auto que a traseira,mas em questão de conforto ficou ótimo.

xalau

Novato
Duvida sobre o que o @[member="Ricardo Santos"] disse .. ( minha sugestão... trocar a saia e colocar as das 2001 em diante com farol milha.. ta de parabens )

Tem como Trocar só a saia ? ou tem q troca o para-choque todo ?

sabe algo sobre isso @[member="gabrielcb"] ?

Sobre o carro tah bem conservado em cara tah lindão . Parabens !!

gabrielm

Novato
cara, coloca um NEBLINA adaptado. tipo aqueles que colocam nos golf 4.

milha é coisa de cross fox, parati surf....

--- só pra xaropear a galera! ---

coloca um desses e põe um botão ali no desembaciador...

gabrielcb

Membro
xalau disse:
Duvida sobre o que o @[member="Ricardo Santos"] disse .. ( minha sugestão... trocar a saia e colocar as das 2001 em diante com farol milha.. ta de parabens )

valeu cara.
sim quanto aos farol de neblina da para trocar só a saia sim.

xalau

Novato
Nao sabia rsrs eu vi no ML pra vende mais dizia q nao era compativel com os modelo 99 .. Ai axei q nem dava pra por só a saia e nao axei em nenhun otro lugar to loco pra por no meu rsrs só nao axei ainda rsrs... Desculpa muda o foco do seu poste rsrs logo vo posta meu a3 na garagem tbm o meu eh 99 tbm rsrs

gabrielcb

Membro
xalau disse:
Nao sabia rsrs eu vi no ML pra vende mais dizia q nao era compativel com os modelo 99 .. Ai axei q nem dava pra por só a saia e nao axei em nenhun otro lugar to loco pra por no meu rsrs só nao axei ainda rsrs... Desculpa muda o foco do seu poste rsrs logo vo posta meu a3 na garagem tbm o meu eh 99 tbm rsrs
Tranquilo xalau,bacana poste as fotos na garagem quero ver seu A3,qualquer duvida da um toque.

xalau disse:

ola amigo @[member="xalau"] então da pra troca só a saia sim... desencaixa a sua e encaixa a nova e ja era so colocar os milha e pronto...
a unica coisa que precisa ser feito e a ligação a parte mesmo dos milha... mas isso não da nada.. é simples...
tem anuncio que ja vende até o kit completo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527426308-kit-audi-a3-2001-par-milhas-e-grades-spoiler-completo-_JM

não tem muito segredo não...

abraço

gabrielcb

Membro
novo UP faróis do Audi modelo mais novo essa semana ainda vou colocar o xenon no projetor,novas Fotos.

4oql.jpg

hh9c.jpg

f6dm.jpg

Fotos do motor:
rmei.jpg

vks6.jpg