Meu A3

mauriioww

Novato
Fala galera, já tem um tempo que participo do forum, não ativamente, mais lendo os tópicos. Segue algumas fotos tiradas do audera.

A3 1.8T 180CV
Rodas Scorro S-202
Pneus SportContact3 225/45R17

Em breve pretendo fazer um upgrade no turbo pra chegar nos 400HP's.
Abraço!!!

AdrianoY

Membro
Amigo, eu to com a configuração identica ao seu carro, aro 17", mesmo perfil de pneu... To vendo que vc não trocou as molas, né? Depois vou postar as fotos do meu com as molas H&R, aí vc tem uma ideia de como iria ficar o seu rebaixado...

Parabéns pelo audera, abrçs...

paulobeto

Membro
mauriioww disse:
Fala galera, já tem um tempo que participo do forum, não ativamente, mais lendo os tópicos. Segue algumas fotos tiradas do audera.

A3 1.8T 180CV
Rodas Scorro S-202

Abraço!!!

opaa.. mais um rumos aos 400CV .. parabens pela caranga!

iuribritto

Novato
Parabéns man pelo seu carro. Pelo que estou vendo ta virando moda ir pros 400cv, acho que vou ter que ser mais agreste e fazer algo mais inusitado.

mauriioww

Novato
AdrianoY disse:
Amigo, eu to com a configuração identica ao seu carro, aro 17", mesmo perfil de pneu... To vendo que vc não trocou as molas, né? Depois vou postar as fotos do meu com as molas H&R, aí vc tem uma ideia de como iria ficar o seu rebaixado...

Parabéns pelo audera, abrçs...

Massa, Ainda não coloquei as esportivas pq volta e meia o PRF me para, passo bem em frente ao posto deles.

mauriioww

Novato
paulobeto disse:
mauriioww disse:

A3 1.8T 180CV
Rodas Scorro S-202

Abraço!!!

opaa.. mais um rumos aos 400CV .. parabens pela caranga!

Hhehe to me sentindo na obrigação de aumentar a cavalaria dele

AureoJr

Novato
puts cara, audera lisaaa muito bunito, carrao inteiro, qual o ano dele?? muito fera mesmo, cara uma pergunta agora heheh.. tava vendo o pretinho do seu pneu, qual vc ta usando?? achei mto top ele fica preto e ao mesmo tempo que brilhoso fica fosco hehe.. abraçoo

mauriioww

Novato
AureoJr disse:
puts cara, audera lisaaa muito bunito, carrao inteiro, qual o ano dele?? muito fera mesmo, cara uma pergunta agora heheh.. tava vendo o pretinho do seu pneu, qual vc ta usando?? achei mto top ele fica preto e ao mesmo tempo que brilhoso fica fosco hehe.. abraçoo
Vlws galera pelo elogio, com relação a sua pergunta, realmente não sei te dizer, levo num posto de gasolina aqui da cidade, eles dão um trato geral, semana que vem quando levar lá de volta, vejo com o cara qual a marca

mauriioww

Novato
codezito disse:
Lindo o carro!

G5 ?

Qual o ano da caranga ? fotos internas ?

Parabéns, carro tá show...

Lembro como se fosse hj, um Audi A3 com essas rodas... achei animal.... Aqui na cidade são poucos que usam essa roda do audi S5.

É G5, só que vou tirar, ano 2001, fotos internas vou postar em breve.

AureoJr

Novato
mauriioww disse:
AureoJr disse:
Vlws galera pelo elogio, com relação a sua pergunta, realmente não sei te dizer, levo num posto de gasolina aqui da cidade, eles dão um trato geral, semana que vem quando levar lá de volta, vejo com o cara qual a marca

Opa blz intao.. ve la pra gente hehe.. abraçosss

AdrianoY

Membro
codezito disse:
Vai tirar porque ?

Rodar um tempo aquário ??

Acabei de colocar G5 Neutral no meu... Fiquei quase 6 meses rodando aquário!

Code, oque é G5 Neutral? É preto sem brilho sem ter reflexo? Pq acabou colocando de novo o filme? Eu tb to querendo rodar uns tempos sem filme, mas to achando que não vou acostumar... hehehehe...

abrçs...

mauriioww

Novato
Eu acho que o sol vai incomodar um pouco, mas acho bem mais top o carro sem película, tem o lance da privacidade, mas fazer o que, tbm já é a segunda vez que a PRF me para e fala sobre as películas, daí pra evitar multas vou acabar tirando, acho que mÊs que vem coloco as eibach.

della

Membro
Cara,

Muito bonito o interior!
Mais um pro time dos cupins (madeira no painel) rsrsrs! Mas observei que o seu possui apliques em outras áreas como molduras dos difusores de ar e comutador do farol, foi vc que colocou?
Outra coisa, seu carro possuia bancos em tecido ou vc trocou o revestimento dos bancos há pouco tempo? Pergunto pois os bancos parecem novos e a costura foi feita com linha branca e não preta como no original, o volante também tem uma costura no raio inferior, que não existe no revestimento original, mas em nada prejudica a aparência do carro, muito bonito mesmo. Parabéns!

mauriioww

Novato
della disse:
Cara,

Muito bonito o interior!
Mais um pro time dos cupins (madeira no painel) rsrsrs! Mas observei que o seu possui apliques em outras áreas como molduras dos difusores de ar e comutador do farol, foi vc que colocou?
Outra coisa, seu carro possuia bancos em tecido ou vc trocou o revestimento dos bancos há pouco tempo? Pergunto pois os bancos parecem novos e a costura foi feita com linha branca e não preta como no original, o volante também tem uma costura no raio inferior, que não existe no revestimento original, mas em nada prejudica a aparência do carro, muito bonito mesmo. Parabéns!

Quanto aos apliques, já estavam no carro quando comprei, por isso não sei informar, com relação aos bancos, eram de couro, mas, como estava muito usado e com várias marcas e dobras decidi por trocar.

Abs

della

Membro
Os bancos ficaram realmente muito bons!
O meu tb tem alguns detalhes em madeira, mas só na moldura do porta-copos e botão do alerta e em volta da alavanca de cambio.

Abraço!