mauriioww disse:
AdrianoY disse:Amigo, eu to com a configuração identica ao seu carro, aro 17", mesmo perfil de pneu... To vendo que vc não trocou as molas, né? Depois vou postar as fotos do meu com as molas H&R, aí vc tem uma ideia de como iria ficar o seu rebaixado...
Parabéns pelo audera, abrçs...
paulobeto disse:mauriioww disse:
opaa.. mais um rumos aos 400CV .. parabens pela caranga!
Vlws galera pelo elogio, com relação a sua pergunta, realmente não sei te dizer, levo num posto de gasolina aqui da cidade, eles dão um trato geral, semana que vem quando levar lá de volta, vejo com o cara qual a marcaAureoJr disse:puts cara, audera lisaaa muito bunito, carrao inteiro, qual o ano dele?? muito fera mesmo, cara uma pergunta agora heheh.. tava vendo o pretinho do seu pneu, qual vc ta usando?? achei mto top ele fica preto e ao mesmo tempo que brilhoso fica fosco hehe.. abraçoo
codezito disse:Lindo o carro!
G5 ?
Qual o ano da caranga ? fotos internas ?
Parabéns, carro tá show...
Lembro como se fosse hj, um Audi A3 com essas rodas... achei animal.... Aqui na cidade são poucos que usam essa roda do audi S5.
mauriioww disse:Vlws galera pelo elogio, com relação a sua pergunta, realmente não sei te dizer, levo num posto de gasolina aqui da cidade, eles dão um trato geral, semana que vem quando levar lá de volta, vejo com o cara qual a marcaAureoJr disse:puts cara, audera lisaaa muito bunito, carrao inteiro, qual o ano dele?? muito fera mesmo, cara uma pergunta agora heheh.. tava vendo o pretinho do seu pneu, qual vc ta usando?? achei mto top ele fica preto e ao mesmo tempo que brilhoso fica fosco hehe.. abraçoo
codezito disse:Vai tirar porque ?
Rodar um tempo aquário ??
Acabei de colocar G5 Neutral no meu... Fiquei quase 6 meses rodando aquário!
della disse:Cara,
Muito bonito o interior!
Mais um pro time dos cupins (madeira no painel) rsrsrs! Mas observei que o seu possui apliques em outras áreas como molduras dos difusores de ar e comutador do farol, foi vc que colocou?
Outra coisa, seu carro possuia bancos em tecido ou vc trocou o revestimento dos bancos há pouco tempo? Pergunto pois os bancos parecem novos e a costura foi feita com linha branca e não preta como no original, o volante também tem uma costura no raio inferior, que não existe no revestimento original, mas em nada prejudica a aparência do carro, muito bonito mesmo. Parabéns!