Meu A3 T150 05/05 preto 'original'

Nemesis

Novato
Eae pessoal!

Já sou cadastrado faz um tempinho, mas só agora tive tempo de colocar as fotos... A3 T150, MT, ano-modelo 2005, com 62k KM rodados. Tem couro, mas não teto.
Curto carro 'stock', com rodas e suspensão originais, no máximo um filme!

Apesar do estado de conservação, tô tendo problemas com câmbio.. Tá ruim de engatar algumas marchas (1, 3 e 5), já mandei pro mecânico e a suspeita era trambulador, mas a regulagem não deu resultado. Só falta ter de abrir um câmbio AUDI com 62k KM!!! :semata:
Além disso, as duas portas do lado passageiro estão meio desalinhadas, 'para fora', mas enfim...

As fotos:
EvTQGh.jpg


U1AA7h.jpg


bFXKEh.jpg


YfbTth.jpg

Bônus... a família:
paSx5h.jpg


Fora os 'probleminhas', tô gostando da máquina, realmente é outro nível!

É isso.. Falow!
 

Nemesis

Novato
codezito disse:
Showww!

Parabéns pelo Audera.. Tá zerado heim ? Interior tá impecável...

Que "probleminhas" que você vem tendo ???

Opa!

Realmente tá zerado.. principalmente o painel, sem aqueles famosos descascados!
Como sou bem chato/detalhista, fico incomodado com alguns problemas, entre eles:
-Protetor do cárter sempre rangindo nas manobras, já foi reapertado 2x. No momento o mecânico tá tentando pela terceira vez arrumar isso. :parede:
-Apoio central p/ braço veio 'travado' e com folga (barulhento qdo passo em piso irregular). Destravei seguindo o DIY do fórum, mas não consegui resolver a folga (o cara da autorizada disse que não tem o q fazer...).
-Câmbio tá zuado. Foi feito o reparo/regulagem do trambulador (estava com folga), agora tá passando por uma troca de óleo. Caso não resolva, terá que abrir. :medo:


A propósito, o Civic da última foto é LSi (motor SOHC 1.5 com ~100cv). Num futuro não muito distante pretendo pegar o famoso VTi (DOHC VTEC 1.6 de 160cv) pra uma preparação aspirada. Quem sabe uns 190~200cv! (esse n tem como andar 'stock' usahahuhauehuhs) :cool:
Só que é tenso andar em outro carro depois de pegar o A3, o bixo é uma 'nave'! Parece que 'flutua' pela pista! hehehehh

Falow!
 

lipeloko

Novato
Pow Nemesis...mto zerooo seu carro...parabens...pena q faltooo o teto hein...

o meu tb ta com a parte de baixo da porta do motorista desalinhada..me disseram que eh soh regulagem da dobradiça...
 

Nemesis

Novato
Eae pessoal!!!

Hj fui ao mecânico buscar o argolas! O q foi feito: regulagem do trambulador e troca de óleo do câmbio. O óleo 'antigo' tava marrom, parecia óleo de motor misturado com água (isso que há 300 Km atrás tava parecendo novo, recém-trocado). Agora foi colocado um 75w90, parece que melhorou os engates, mas ainda não andei tanto pra ver se tá 100% :legal:

O protetor do cárter foi apertado/lubrificado pela terceira vez, mas o carro ainda tá barulhento! :parede: Andando normal e passando em lombadas não faz barulho, mas manobrando faz muito rangido! :parede:

Pow Nemesis...mto zerooo seu carro...parabens...pena q faltooo o teto hein...

o meu tb ta com a parte de baixo da porta do motorista desalinhada..me disseram que eh soh regulagem da dobradiça...
Realmente é uma pena não ter teto, mas tava tenso achar um com (olhei 3 argolas T150 antes de pegar esse e nenhum tinha teto). O Civic tem teto, mas pra falar a verdade eu quase nem uso! Quanto ao desalinhamento da porta, também já me falaram em regulagem. Acho que depois vou levar em algum funileiro pra ver se resolvo isso...

Esse Fusca é um '72 1300?
Passou perto! É sim 1300, mas o ano é 74! :legal:

Falow povo, depois coloco mais notícias e fotos!
 

Klaus

Membro
zerado o audi eim mano, mas se esse vermelinho ai fosse um vti, eu ia curti mais o honda do que o audi...
antes do a3 eu quase peguei um si 95...
e gian o vti tme 160 cv nao 180...
 

vagger

Novato
bem bonito o carro, parece estar bem novo mesmo

a folga do apoio de braço que voce diz é a tampa meio solta? e quando passa na buraqueira a tampa fica sambando e fazendo barulho?

se for isso eu comprei uma folha de feltro adesivo, coloquei entre o corpo e a tampa, e agora ele fecha bem mais apertado, já que aumentei a distancia da tampa pro ''corpo'' e nem fica sambando e fazendo barulho.. nem parece mais que teve folga um dia e esse feltro já coloquei em varios outros lugares pra dexar de fazer barulho no interior do argolas haha

se for esse o problema espero que voce tenha entendido haahahaha

amanha eu tiro umas fotos e te envio se quiser

abraços, parabens pelos carros
 

Nemesis

Novato
vagger disse:
bem bonito o carro, parece estar bem novo mesmo

a folga do apoio de braço que voce diz é a tampa meio solta? e quando passa na buraqueira a tampa fica sambando e fazendo barulho?

se for isso eu comprei uma folha de feltro adesivo, coloquei entre o corpo e a tampa, e agora ele fecha bem mais apertado, já que aumentei a distancia da tampa pro ''corpo'' e nem fica sambando e fazendo barulho.. nem parece mais que teve folga um dia e esse feltro já coloquei em varios outros lugares pra dexar de fazer barulho no interior do argolas haha

se for esse o problema espero que voce tenha entendido haahahaha

amanha eu tiro umas fotos e te envio se quiser

abraços, parabens pelos carros

Opa vagger, blz?

Então, dei uma volta hoje numa rua esburacada e segurei a tampa do apoio de braço. O ruído sumiu! Sendo assim, vou seguir sua dica e colar algo que deixe a trava mais apertada (umas borrachinhas ou o feltro adesivo msm).

Vlw pela dica! uma problema a menos hehehehe :legal:
 
Topo