Meu A3 Sedan 2015

Celito, peguei um tb recentemente, e logo na primeira semana percebi um barulho estranho na embreagem ao reduzir a velocidade , abaixo dos 40 km/h, tipo qdo vc vai diminuindo as marchas para passar por uma lombada, aí levei na concessionária e me falaram que este carro por ter dupla embreagem o barulho é normal..... Não me convenceram, ele tá com 2.000 km e continua, o barulho é parecido, pra vc ter idéia, como se ao engatarmos uma quarta marcha em vez da segunda em um carro manual, sabe, aquele barulhinho......

Abraço

Fala Galera sou novo por aqui tem mas tenho acompanhado o forum.

Meu A3 apresentou este mesmo barulho chato e a resposta da concessionária foi a mesma: "barulho normal produzido pela dupla embreagem". Porém depois de um tempo o carro começou a fazer outro barulho muito estranho em marcha lenta, um barulho muito parecido com a de uma correia cantando.

Mais alguém passou ou tem passado por isso?

Ah!! e Parabens pela caranga Celito!!! Ficou muito bonito com essas rodas 19 cara!!!

Ficou muito mais duro pra rodar do que as originais ou vc não sentiu tanta diferença? Estou entre a 18 ou a 19 do RS6

Cara adquiri um A1 recentemente tbm é este 1.4 S tronic e ja ouvia falar desta barulho do cambio, normal mesmo por ser caixa seca de dupla embreagem independente!

agora essas rodas ai voce matou a pau, ficou top pra "kct mermão"!

O seu veio com a MMI desbloqueada?

o meu eu peguei com o sistema de som BOSE, taquepariu valeu os 4 conto a mais pelo carro que som TOP das desgrama "homi".