Meu A3 Sedan 2015

Celito

Novato
Pessoal , sou novo aqui e quero mostrar a minha máquina! Esse e um modelo 1.4 TFSI , mas com rodas de RS4
97f0713ed2cd9101ec346e8e067050cb.jpg

f61a1dea7fbcbca5909a0ca648870272.jpg
e3bd1806f395b0e5d4bcb4f8f5a9fe7b.jpg
8234102462a2c40e91de8e921e446e01.jpg

c9bb1406fd58ed5be44d3bc7f24f1a79.jpg
a5d6c11c1f0871de6c9f8edb2a63acda.jpg
815c28f2cd8c4411686ccba3ae16701d.jpg
98c847ca2d70a65ace1adc15af4f216f.jpg

Bolaturbo

Membro
rogeriocabral disse:
Carro tá lindo
Acertou em cheio na cor!
Como o @[member="victorarrabal"] disse, umas molas esportivas iria melhorar ainda mais.
Rogério foi trabalhar de S3 hoje né?

Te dei um joinha na av dos bandeirantes, tava de moto kkkkkkkkkkk

Bolaturbo disse:
Rogério foi trabalhar de S3 hoje né?

Te dei um joinha na av dos bandeirantes, tava de moto kkkkkkkkkkk
Opa Sim tô de S hoje
kkkk mano não sei se percebi... desculpa por não ter respondido... sou distraído pracaraí

Bolaturbo

Membro
rogeriocabral disse:
Opa Sim tô de S hoje
kkkk mano não sei se percebi... desculpa por não ter respondido... sou distraído pracaraí
Foi ontem po! kkkk

Eu tava de comet vermelha, uma GTR, dei uma buzinadinha e fiz joinha, mas só pra encher o saco, 'tipo quem é esse fela ?'' kkkkkkk

Ah então eu vi sim... dei uma piscada com o farol alto... não sei se vc viu, mas dei um salve sim kkk

@[member="Celito"] sorry pelo offtpopic

Bolaturbo

Membro
rogeriocabral disse:
Ah então eu vi sim... dei uma piscada com o farol alto... não sei se vc viu, mas dei um salve sim kkk

@[member="Celito"] sorry pelo offtpopic
Ah eu nao vi, retrovisor de moto nao se ve nada ...

Mas a S3 rodando naquele horario nao tinha como nao notar ....rs

MegaJEDI

Moderador
@[member="Celito"] pega nada man, as molas vai baixar em uma altura legal, não vai ficar ruim.

Parabéns pela Audera! Show!

H&R baixa legal e são duras, então dão uma tocada mais esportiva e tem menos chance de ficar dando fim de curso toda hora dos amortecedores OEM

Parabéns pelo carro, amigo @[member="Celito"]!
Eu não interferiria na suspensão. É muito possível uma decepção em função das péssimas condições de nossa malha viária.
Eu só aplicaria uma película escura nos vidros.

Valeeu, chefe!

Celito

Novato
Amigos , obrigado pelas dicas! Uso rodas 19 com 38 libras de calibragem nos pneus! Sei que ficaria perfeito mais baixo, porém não tenho coragem de baixar pois as nossas ruas não permitem! Ando diariamente com esse carro e viajo muito! Então deixar o carro raspar e estourar seus amortecedores eu to fora! Assim já ta bom! Obrigado amigos!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
tira umas fotos da iluminação interior sem as luzes de salão acesas, por favor.. queria ver como é essa iluminação dos botões e das portas que escuto por ai

ele tem aquela luz de cortesia no retrovisor como os golfs?

JulioRJ disse:
tira umas fotos da iluminação interior sem as luzes de salão acesas, por favor.. queria ver como é essa iluminação dos botões e das portas que escuto por ai

ele tem aquela luz de cortesia no retrovisor como os golfs?
É Top, Julio! Fiz test drive em um e já estava anoitecendo. Muito bonito o interior aceso. A luz de cortesia eu não sei, mas o sensor de ponto cego ele tem também.
Parabéns pelo carro, amigo. TOP demais

Bem top! Que carro tinha antes? Nunca andei no 1.4. Como ficou a potência (ainda mais com as rodas).
Melhor cor. Parabéns.
Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk