Meu A3 Sedan 1.8T Ambition 2014

thiagomcf

Novato
Bom dia pessoal,

Saí de um Ford Fusion Titanium AWD 2013 e entrei pro clube aqui dos A3 Sedan 1.8T!!

Estou muito satisfeito, adoro o jeitão e tocada mais dinâmica dos Audi e VW Turbo.

Únicas modificações:
- Rodas Cinza fosco;
- Windows Blue no carro todo - que é aquele Insufilm Solar;
- Antena Shark preta;
- Filtro K&N;
- Vários Mods via VAG VCDS.

v5bxnk.png



34rabl0.jpg



w15wza.jpg


2mq7qlx.jpg


311ozv8.jpg


2hxyubo.jpg


244sitz.png


2nv3udh.png
 

William R

Novato
@[member="thiagomcf"]
Muito bonito! Tenho um bem parecido!
Curti bastante com as rodas desta cor.. As minhas estão da cor original, e estou pensando em pintá-las também...
Você teria uma foto do carro sujo com essa cor da roda? Estou me decidindo se pinto de fosco ou normal, mas já defini que será de cinza também!
Ainda estou aguardando a mecatrônica como conversamos no outro tópico.. Logo logo deve estar chegando!

Quais Mods você fez pelo VCDS?
 

thiagomcf

Novato
William R disse:
@[member="thiagomcf"]
Muito bonito! Tenho um bem parecido!
Curti bastante com as rodas desta cor.. As minhas estão da cor original, e estou pensando em pintá-las também...
Você teria uma foto do carro sujo com essa cor da roda? Estou me decidindo se pinto de fosco ou normal, mas já defini que será de cinza também!
Ainda estou aguardando a mecatrônica como conversamos no outro tópico.. Logo logo deve estar chegando!

Quais Mods você fez pelo VCDS?
Valeu pelo elogio!! E rapaz, meu carro nunca tá sujo kkkkkk... Difícil arrumar foto dele sujo kkkk... Só se eu viajar e pegar estrada, aí fica sujo, ou se pegar época de chuva q fica só a sujeira!! Caso contrário, só limpo...!!!!

Mas pq quer foto sujo????? Inusitada sua necessidade kkkkk....

E quanto aos MODS VCDS, fiz:

- Dos ponteiros do painel;
- Do retrovisor q não descia com a Ré;
- Do Lap Timer;
- Da temperatura do óleo;
- De deixar o LED com 100% do brilho mesmo dando seta;
- Ativei o DRL traseiro;
- Sensor de Pressão dos pneus;
- Drive School;
- Ativar e desativar DRL pelo menu;
- Fechar os vidros e o teto automaticamente quando o sensor de chuva identificar q há chuva;
- Faróis de neblina piscando junto com a seta;
- Seta traseira alternada (esse fica show);

Aquela luz de curva eu tinha ativado, mas dps desativei!! Não gosto mto!! Quem vê de fora acha q tá com o neblina queimado!! Kkk...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

William R

Novato
thiagomcf disse:
Valeu pelo elogio!! E rapaz, meu carro nunca tá sujo kkkkkk... Difícil arrumar foto dele sujo kkkk... Só se eu viajar e pegar estrada, aí fica sujo, ou se pegar época de chuva q fica só a sujeira!! Caso contrário, só limpo...!!!!

Mas pq quer foto sujo????? Inusitada sua necessidade kkkkk....

E quanto aos MODS VCDS, fiz:

- Dos ponteiros do painel;
- Do retrovisor q não descia com a Ré;
- Do Lap Timer;
- Da temperatura do óleo;
- De deixar o LED com 100% do brilho mesmo dando seta;
- Ativei o DRL traseiro;
- Sensor de Pressão dos pneus;
- Drive School;
- Ativar e desativar DRL pelo menu;
- Fechar os vidros e o teto automaticamente quando o sensor de chuva identificar q há chuva;
- Faróis de neblina piscando junto com a seta;
- Seta traseira alternada (esse fica show);

Aquela luz de curva eu tinha ativado, mas dps desativei!! Não gosto mto!! Quem vê de fora acha q tá com o neblina queimado!! Kkk...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
hehehe, na verdade eu tinha uma Tiguan com a roda Preto Fosco.. Quando estava limpa com pretinho era muito bonito, mas era só sujar um pouquinho que a roda ficava com um aspecto de "marrom".. Pode ser também porque era pintado com PlastiDip... Por isso pedi como fica com ele sujo! Ele continua com o aspecto de cinza?

Estas modificações:
- Faróis de neblina piscando junto com a seta; A luz de neblina fica piscando junto com a seta? Fica bonito esteticamente?
- Seta traseira alternada (esse fica show); Seria aquela que pisca o lado de fora do farol, e o lado de dentro (Tampa do porta malas)?

Muito obrigado pelas respostas!
Vou ver se me decido pelo cinza fosco ou normal, pois curto roda em uma cor mais escura!
 

alphonsus

Membro
Caramba....tinha bastante opções pra ativar! Sabia apenas do laptimer e dor traseiro, mas o resto é novidade! Poderia postar o código de cada um dos itens no VAG? Ou a referencia de onde você pegou? Vai que tem algum a mais para os 8P hahahaha

Carro muito estiloso! Branco é foda né! Perfeito! Parabéns!
 
thiagomcf disse:
https://vimeo.com/171805016
https://vimeo.com/171805222

Tá aí dois dos MODS via VCDS!! Da seta frontal atuando em conjunto com o neblina, e na traseira a seta alternada e o DRL traseiro ligado!!

Os códigos VCDS estão nos sites:

Ankk-Vagcom e Stemei.de

Nesses dois sites tem td completinho!! Dá trabalho pra traduzir o alemão mas tem tudo bem descrito e inclusive separado por cada modelo de carro!!
Os videos não estão mais no ar. Você mesmo que fez? Qual cabo devo comprar? O VCDS é um software livre, só tem uma versão?
 
Valeu pelo elogio!! E rapaz, meu carro nunca tá sujo kkkkkk... Difícil arrumar foto dele sujo kkkk... Só se eu viajar e pegar estrada, aí fica sujo, ou se pegar época de chuva q fica só a sujeira!! Caso contrário, só limpo...!!!!

Mas pq quer foto sujo????? Inusitada sua necessidade kkkkk....

E quanto aos MODS VCDS, fiz:

- Dos ponteiros do painel;
- Do retrovisor q não descia com a Ré;
- Do Lap Timer;
- Da temperatura do óleo;
- De deixar o LED com 100% do brilho mesmo dando seta;
- Ativei o DRL traseiro;
- Sensor de Pressão dos pneus;
- Drive School;
- Ativar e desativar DRL pelo menu;
- Fechar os vidros e o teto automaticamente quando o sensor de chuva identificar q há chuva;
- Faróis de neblina piscando junto com a seta;
- Seta traseira alternada (esse fica show);

Aquela luz de curva eu tinha ativado, mas dps desativei!! Não gosto mto!! Quem vê de fora acha q tá com o neblina queimado!! Kkk...

Boa tarde !!

Vc poderia me informar onde consigo comprar o cabo para fazer o VCDS , o meu é uma A3 sedã 2014

Obrigado !!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo