Meu A3 - RODAS 17 + DVD pag 4

BazanAt

Novato
[streetfire][/streetfire]
berandow disse:
Olá Croido, estou querendo comprar um jogo de rodas do RS4, iguais as suas, com furação 5x112. Me esclareça uma duvida, por favor, o que deve a feito para adapta-las? E a estabilidade, mudou? Abs., Bernardo.

To na mesma...se puder passar as informaçoes..Tenho as rodas do Passat CC no meu carro..
Mas curto muito essas da RS4....

croido

Novato
berandow disse:
Olá Croido, estou querendo comprar um jogo de rodas do RS4, iguais as suas, com furação 5x112. Me esclareça uma duvida, por favor, o que deve a feito para adapta-las? E a estabilidade, mudou? Abs., Bernardo.

acredito que nao precise adaptar nada, pois essas minhas rodas sao multi furo, preciso confirmar mas tenho certeza que é 5x100 e 5x112.
sobre a estabilidade, nao senti diferença, mas se voce combinar rodas 17+eibach ele grudará nas curvas.

croido

Novato
elas estão boas, tem um ralado em uma dela, mas foi estacionando, e o pneu nao deixou ralar muito. estão calçadas com pneus goodride 225/45, rodaram 7mil km, e rodam muito ainda. como estou vendendo o carro e tenho as 15" originais, poderia vender as 17.

BazanAt

Novato
Tem interesse em trocar pelas rodas semelhantes á do Passat CC?!
Comprei faz nem 2 meses. Pneus com 1000 km.

Na época tava meio com pressa, nao achei essas rodas iguais as suas para comprar.

Qualquer coisa envie uma MP.
Abraço e bom fds.

BazanAt

Novato
Tem interesse em trocar pelas rodas semelhantes á do Passat CC?!
Comprei faz nem 2 meses. Pneus com 1000 km.

Na época tava meio com pressa, nao achei essas rodas iguais as suas para comprar.
Valeu!