Meu A3 - RODAS 17 + DVD pag 4

Ynoshow

Banidos
Parabéns amigo, essas rodas ficam show em A3 na minha opnião, só faltou baixar agora hehe
E o dvd ficou mto bom, com o painel em dinoc .. mto bom msm.

croido

Novato
nao nao lipe, esse carro nunca foi rebaixado [por mim]
e tambem nunca fui em encontros do clube

talvez seja o do lexupdate, o dele é um 4p com 17 rs4+eibach.

Croido

parece zerado o carro , show seu carro

se pago quanto para deixa o painel de fibra de carbono ?

gostei dessa fibra de carbono q deixo o carro um visual mais novo

abraço

croido

Novato
RenatoToscano disse:
Croido

abraço

fala renato, valeu pelos elogios,

na verdade nao paguei nada, amigo meu compro um rolo, envelopo uma cb300, sobro um bom tanto, aí eu fui pedindo e ele foi envelopando pra mim, nao cobro nem o material e nem a mao-de-obra. Ja vo te dar uma dica, esse que ele usou no meu painel eu nao lembro que marca que é, mas o 3M dinoc é mais rigido, nao tanto maleavel, e com as fibras bem maiores.

Ynoshow disse:
Renato, no mercado livre você compra o metro do adesivo de fibra de carbono e você mesmo pode fazer se assim preferir.

croido disse:
RenatoToscano disse:
Croido

abraço

fala renato, valeu pelos elogios,

na verdade nao paguei nada, amigo meu compro um rolo, envelopo uma cb300, sobro um bom tanto, aí eu fui pedindo e ele foi envelopando pra mim, nao cobro nem o material e nem a mao-de-obra. Ja vo te dar uma dica, esse que ele usou no meu painel eu nao lembro que marca que é, mas o 3M dinoc é mais rigido, nao tanto maleavel, e com as fibras bem maiores.

vlw

vou ve se compro, cor e preto ou grafite ?

que tavo vendo os vídeo tenho q tira o modulo central para fazer isso , ou posso fazer com modulo la ?

croido

Novato
quando meu amigo comprou nao tinha opçao de cor,
o ideal é tirar o que voce for envelopar, no meu caso ja estava tudo fora, o climatronic é meio complicado de envelopar, tem que desmontar, tirar os botoes da moldura e envelopar com cuidado, pois o adesivo pode travar os botoes quando voce apertar.

croido disse:
quando meu amigo comprou nao tinha opçao de cor,
o ideal é tirar o que voce for envelopar, no meu caso ja estava tudo fora, o climatronic é meio complicado de envelopar, tem que desmontar, tirar os botoes da moldura e envelopar com cuidado, pois o adesivo pode travar os botoes quando voce apertar.

eu ia fazer com ele colocado q ia ser mais rapido :D, vlw pela dica, quando for tira para colocar o dvd vou fazer isso, amanha uma amiga da minha mãe ta indo pro eua, vou ve com ela se ela compra um dvd para por no carro que la sai mais barato . abraço

Thomas

Administrator
Amigo essa central multimida vende aqui no brasil..
Vi la no Paraguay igualsinha pelo preço de mais ou menos R$ 800,00.

Acho que compensa comprar por aqui.... já que as marcas são todas desconhecidas mesmo...kkk

Abração

Thomás Lélis

croido

Novato
valeu summer,
a unica mod. que fiz no climatronic foi trocar a moldura, foi trocada pela moldura do audi a3 que vem com cd original 2din.

berandow

Novato
Olá Croido, estou querendo comprar um jogo de rodas do RS4, iguais as suas, com furação 5x112. Me esclareça uma duvida, por favor, o que deve a feito para adapta-las? E a estabilidade, mudou? Abs., Bernardo.