Meu A3 novos ups,pág.2

xandyedih

Novato
Dae esta ai a foto da minha criança A3 2003 1.8T huAHUAuhAHUAhuhuUHA..breve mais fotos
audidz.jpg

summer

Novato
Fala ai xandyedih

Conheço teu carro do xpeed...rsrsrs

Foto Barigui by noveli!!

Show de bola teu carro, fico loko com essas rodas....

Abrax

xandyedih

Novato
Tava sem nada pra fazer em casa uhaUahAHUHauuhAahuAUHahu, com as vortex 19"
2mi19uo.jpg

10x7nug.jpg

Aqui com as raras Heat 19"
25p31gm.jpg

E aqui atualmente com as Blink 20"
2ih6wlx.jpg

Criticas e sugestões serão bem vindas!!

Valeu Pessoal!

jaltinier

Plantonista
amigo, tentei arrumar seu post, mas não deu mto certo, faz assim, vc tem que colocar o 'direct link' que consta no site do imageshack no meio do 'img'..aí sai a foto certinho...

abraço

jaltinier

Plantonista
curti mto seu audera, mas as rodas heat 19" ficaram show de bola...

agora pergunto, pq vc pichou seu carro? os PC estava todos zuados e vc ia mandar depois para a funilaria?

abraço

xandyedih

Novato
Isso mesmo e tu acredita que bateram de volta no meu parachoque traseiro no mercado e sairam fora vou ter que levar pintar devolta =c,mas vou comprar outro spray e pichar devolta uahAHuuHAAuhAHHUahuaUHahauUHA

jaltinier

Plantonista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

cara isso é problema cronico em nossos auderas, isso eu comprovei no ultimo encontro que fui em sampa, 80% dos auderas presentes estavam com PC ralados...kkkkkkkkkkk

abraço

xandyedih

Novato
Vixii nem me fale fui no mercado e na hora que eu voltei uma s10 inviazada do meu lado e minha muie da orelha que tava frio pra por logo as compras do lado nem me toquei na hipotese de meu parachoque esta noite de em um lugar meio mocado dai tá ne acordei e fui ver o carro vixii que raiva pea mas tudo bem pichamos devolta!!!

Abraço e vlw !!!