Meu A3 no Interlagos: ele adoro... eu também!!!!!

Northon

Membro
Ducatboy disse:
AS555N disse:
O vídeo é mais chapado que as fotos........Parabéns.
[]'s
Renato

Valeu! :legal:

JulioLock disse:
Nuss fiquei babando de vontade de ir andar com o meu a3. eu fiquei sabendo do evento mais acho q eu nem podia i andar, minha CNH é provisória ainda.
E como foi o desgaste dos pneus e velocidade máxima que vc boto no seu A3 na pista?
FLWW

Acho que não tem problema com CNH provisoria... A minha é internacional, com carrimbo do DETRAN que preciso renover a cada 6 meses...

Quanto aos pneus, desgasta, mas não tanto... Achava que as duas sessões de 1h15 no total fossem acabar com os pneus, mas não. Pois, da para ver que desgastou um pouco, mas não vejo muita diferencia.
Aí as pastilhas desgastam, sim! É muito visivel...

A velocidade não é muito alta, nunca cheguai a passar a quinta marcha. Acho que deu por volta de 180 km/h.
O colega que me indicou andou de com o 180cv, ele virou em 2'19 e falou que bateu 195 km/h.

cerealk disse:
Mto bom o vídeo, mas, o fiestinha deu canseira hein?

Mais ou menos. Ele é bem mais adaptado para andar nas curvas, e tem marchas mais curtas, então está com boas retomadas. Na verdade, eu quiz seguí-lo para ver onde eu podia passar mais rápido.
Por isso que na última reta, eu desacelerei bem antes, para não passá-lo e ficar atras...
Mas você viu que ele quase rodou na minha frente? Talvez teve a pressão de ver que eu andava mais rápido com un carro de passeio! rs

Ah tah, então ele não tá com susp original? Aí ajuda ele nas curvas mesmo hehe...

expliquei melhor o topic depois de vc respondê-lo, segue:

Mto bom o vídeo, mas, o fiestinha deu canseira na parte mista, hein?

Não que esteje dizendo que vc não é braçoo, ao contrário, tava tocando muito bem o audi, mas nas retas o a3 mostrou a força do turbo hehe

E o tempo mínimo na pista não era 2:30? Não ficou mto mal colocado, por virar abaixo do tempo?

Ducatboy

Novato
cerealk disse:
Ah tah, então ele não tá com susp original? Aí ajuda ele nas curvas mesmo hehe...

expliquei melhor o topic depois de vc respondê-lo, segue:

Mto bom o vídeo, mas, o fiestinha deu canseira na parte mista, hein?

Não que esteje dizendo que vc não é braçoo, ao contrário, tava tocando muito bem o audi, mas nas retas o a3 mostrou a força do turbo hehe

Não tá com suspensão original, não. Más não só a suspensão, já que dava para ver também que tá com ângulo de cambagem negativo (parte superior das rodas inclinada para dentro).

Claro que em certas curvas, não dava para seguir. Eu conseguia freiar mais tarde em algumas, talvez até passar um pouco mas rápido nas curvas mesmas, mas ele tinha retomadas bem melhores por causa do cambio curto. (eu passava quase todas as curvas em segunda marcha, mas mesmo assim, os giros do motor na saida estavam baixo demais).

cerealk disse:
E o tempo mínimo na pista não era 2:30? Não ficou mto mal colocado, por virar abaixo do tempo?

Fui desqualificado! ;)
Se não fosse, eu até teria sido o mais regular, já que fiz varias voltas em 2'15 e 2'16! rs

Northon

Membro
Imaginei mesmo que serias desclassificado, mas aposto que foi mais divertido!

E o turbo lag atrapalhou? Não sei como é a relação do a3 manual pois o meu é automatico...

Geraldobh

Novato
Jordaum disse:
Show mesmo as fotos! Parabéns!

Realmente, com Koni yellow + H&R o carro iria pregar no chão!! E só lembrando, eu tenho os Koni pra vender.. :D

[]s,

Guarda estes koni ai, se eu pegar o A3 eles serão o primeiro up do carro. hehehehe
PS: ainda mais que posso pegar em mãos, tb sou de BH.

Ducatboy

Novato
rcortizo disse:
Se tiver com saco/vontade pode por os videos inteiros em algum site? tipo rapidshare, megaupload? Gostaria muito de ver esses videos, pois tambem possuo um 150 e queria ver como ele anda 100% orginal na pista.

Abs

OBS: caso seja muito trabalho deixa pra la, e so curiosidade mesmo.

Vou postar mais, mas vai demorrar um pouco...

Para comparação, e para quem gosta de videos de corrida, ai 2 videos da minha última corrida da temporada 2005 (com 206).

Part 1: http://www.youtube.com/watch?v=ShPl28Zw1kU
Part 2: http://www.youtube.com/watch?v=qiV4ZgCw7ns

Tive que cortar no meio porque YouTube só autoriza videos de menos de 15 mn.
Parece muito mais rápido e impressionante, porque o circuito mesmo é menor, o cambio muito mais curto e o motor mais barulhante...