Ducatboy disse:AS555N disse:O vídeo é mais chapado que as fotos........Parabéns.
[]'s
Renato
Valeu! :legal:
JulioLock disse:Nuss fiquei babando de vontade de ir andar com o meu a3. eu fiquei sabendo do evento mais acho q eu nem podia i andar, minha CNH é provisória ainda.
E como foi o desgaste dos pneus e velocidade máxima que vc boto no seu A3 na pista?
FLWW
Acho que não tem problema com CNH provisoria... A minha é internacional, com carrimbo do DETRAN que preciso renover a cada 6 meses...
Quanto aos pneus, desgasta, mas não tanto... Achava que as duas sessões de 1h15 no total fossem acabar com os pneus, mas não. Pois, da para ver que desgastou um pouco, mas não vejo muita diferencia.
Aí as pastilhas desgastam, sim! É muito visivel...
A velocidade não é muito alta, nunca cheguai a passar a quinta marcha. Acho que deu por volta de 180 km/h.
O colega que me indicou andou de com o 180cv, ele virou em 2'19 e falou que bateu 195 km/h.
cerealk disse:Mto bom o vídeo, mas, o fiestinha deu canseira hein?
Mais ou menos. Ele é bem mais adaptado para andar nas curvas, e tem marchas mais curtas, então está com boas retomadas. Na verdade, eu quiz seguí-lo para ver onde eu podia passar mais rápido.
Por isso que na última reta, eu desacelerei bem antes, para não passá-lo e ficar atras...
Mas você viu que ele quase rodou na minha frente? Talvez teve a pressão de ver que eu andava mais rápido com un carro de passeio! rs
Ah tah, então ele não tá com susp original? Aí ajuda ele nas curvas mesmo hehe...
expliquei melhor o topic depois de vc respondê-lo, segue:
Mto bom o vídeo, mas, o fiestinha deu canseira na parte mista, hein?
Não que esteje dizendo que vc não é braçoo, ao contrário, tava tocando muito bem o audi, mas nas retas o a3 mostrou a força do turbo hehe
E o tempo mínimo na pista não era 2:30? Não ficou mto mal colocado, por virar abaixo do tempo?