Meu A3 no Interlagos: ele adoro... eu também!!!!!

Ducatboy

Novato
E ai... :numsei:
Fui fotografar a Formula 1 o final de semana passado : http://blog.lgphotography.fr/
Me deu vontade... :malzae: Ai o resultado: :uhuu:

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

0.jpg

Bom, na França eu pilotei para a Peugeot ( http://www.facebook.com/album.php?aid=1 ... 8eae7ba2f2 ), e o chassis do meu A3, 100% original me surprendeu muito!
swoon.gif
Achei quase tão bão quanto meu 206 de corrida!!!! :legal:
Ai volto lá amanhã, deveria ter mais fotos mais tarde... ;)

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Show de fotos meu camarada!
Queria muito poder ter essa oportunidade de dar umas voltas com meu carro em Interlagos, fazer fotos assim, seria maravilhoso. Parabens.

mas a tempo, se voce gostou do seu A3 original se torcendo todo nessas curvas ai como eu to vendo nas fotos (e ainda me diz q é tao bom qto um 206 de corrida - o que só me faz ter mais certeza ainda que frances pra mim só perfume!!!), imagina qdo voce botar umas H&R com uns amortecedores KONI amarelos!

Jordaum

Aro 99
Show mesmo as fotos! Parabéns!

Realmente, com Koni yellow + H&R o carro iria pregar no chão!! E só lembrando, eu tenho os Koni pra vender.. :D

[]s,

A3Branco

A3 Maníaco
cara
ficou louco demais
mas a suspensão não segurou nas curvas né
se pisasse mais um pouco vc rodava...
o carro tava quase desgrudando nas curvas...
huahuahuahuahua

LOUCO DEMAIS!

Ducatboy

Novato
Júnior disse:
Show de fotos meu camarada!
Queria muito poder ter essa oportunidade de dar umas voltas com meu carro em Interlagos, fazer fotos assim, seria maravilhoso. Parabens.

mas a tempo, se voce gostou do seu A3 original se torcendo todo nessas curvas ai como eu to vendo nas fotos (e ainda me diz q é tao bom qto um 206 de corrida - o que só me faz ter mais certeza ainda que frances pra mim só perfume!!!), imagina qdo voce botar umas H&R com uns amortecedores KONI amarelos!

Jordaum disse:
Show mesmo as fotos! Parabéns!

Realmente, com Koni yellow + H&R o carro iria pregar no chão!! E só lembrando, eu tenho os Koni pra vender.. :D

[]s,

Mais o menos. Os amortecedores mais duros não dão mais aderência, é o contrario. Eles dão mais estabilidade, ou seja, o carro não balança, derrapa de jeito mais homogêneo. Mas justamente, achei que mesmo com os amortecedores originais, o comportamento do A3 e muito bom! Só balançava levemente quando muito apoiado na roda dianteira exterior, e no zig zag...
Mas é claro que amortecedores mais esportivos teriam ficado ainda mais legais!

A3Branco disse:
cara
ficou louco demais
mas a suspensão não segurou nas curvas né
se pisasse mais um pouco vc rodava...
o carro tava quase desgrudando nas curvas...
huahuahuahuahua

LOUCO DEMAIS!

Não, tranqüilo... O carro já estava tudo derrapando, ele tem comportamento muito "saudável", derrapa progressivo, sem susto. Nunca cheguei nem perto de rodar.

Só cheguei uma vez super perto de bater no carro que rodou na minha frente :susto: , já que o ABS não me deixou pisar mais no freio (que já estava quase no limite) quando precisou...

Ducatboy

Novato
GianFrantiesco disse:
Meu sonhoooooooooooooooo, andar ae *_________________*

Imagina se seu A3 fosse acertado para track day então amigo, pneus, susp etc... tu iria voar baixo \º/
em um lugar "APROPRIADO SEGUINDO TODOS OS TERMOS DE SEGURANÇA COM PADRÃOINTERNACIONAL"
e não como algumas pessoas, ainda insistem e correr em via pública.

Conta ae pra gente se tu fez alguma acerto no argola, ou tu correu com a cara e coragem kkk

=D

Então, já falei que eu era piloto na França, né, então para mim estava tranqüilo... Pequena pressão no inicio, que não conhecia o comporto do carro (comprei a duas semanas), nem a pista, então não sabia se ele ia derrapar progressivo, qual a aderência, e tal... Por isso, comecei bem devagar para jugular o carro e pisei pouco a pouco.

No domingo, cheguei a virar em 2'15!
Para comparar, os melhores carros da copa paulista de velocidade "Marcas e Pilotos" (Gol GTI e Corsa GSI preparados, com 160 cavalos, cambio mais curto, aliviados, com pneus slick, amortecedores, e tal...) conseguem tempos de 2’05”00. E o final de semana passado, Hulkenberg fez pole no GP de F1 com... 1’14”47! RS

Então, acho que foi bom mesmo! rs
Acredito que o melhor que possa virar com aquele carro original, com mais treinamento, sem outros carros para atrapalhar, seria 2’10...

Resumido: fiquei feliz, não perdi a mão mesmo depois de 20 voltas só, sem conhecer nem o carro, nem a pista!

Também, já que tinha comprado o carro pouco tempo antés, foi a oportunidade de conferir que está tudo em ordem. Fiz a revisão antes de ir, mas nunca sabe, né!

JulioLock

Novato
Nuss fiquei babando de vontade de ir andar com o meu a3. eu fiquei sabendo do evento mais acho q eu nem podia i andar, minha CNH é provisória ainda.
E como foi o desgaste dos pneus e velocidade máxima que vc boto no seu A3 na pista?
FLWW

Northon

Membro
Mto bom o vídeo, mas, o fiestinha deu canseira na parte mista, hein?

Não que esteje dizendo que vc não é braçoo, ao contrário, tava tocando muito bem o audi, mas nas retas o a3 mostrou a força do turbo hehe

E o tempo mínimo na pista não era 2:30? Não ficou mto mal colocado, por virar abaixo do tempo?

Ducatboy

Novato
AS555N disse:
O vídeo é mais chapado que as fotos........Parabéns.
[]'s
Renato

Valeu! :legal:

JulioLock disse:
Nuss fiquei babando de vontade de ir andar com o meu a3. eu fiquei sabendo do evento mais acho q eu nem podia i andar, minha CNH é provisória ainda.
E como foi o desgaste dos pneus e velocidade máxima que vc boto no seu A3 na pista?
FLWW

Acho que não tem problema com CNH provisoria... A minha é internacional, com carrimbo do DETRAN que preciso renover a cada 6 meses...

Quanto aos pneus, desgasta, mas não tanto... Achava que as duas sessões de 1h15 no total fossem acabar com os pneus, mas não. Pois, da para ver que desgastou um pouco, mas não vejo muita diferencia.
Aí as pastilhas desgastam, sim! É muito visivel...

A velocidade não é muito alta, nunca cheguai a passar a quinta marcha. Acho que deu por volta de 180 km/h.
O colega que me indicou andou de com o 180cv, ele virou em 2'19 e falou que bateu 195 km/h.

cerealk disse:
Mto bom o vídeo, mas, o fiestinha deu canseira hein?

Mais ou menos. Ele é bem mais adaptado para andar nas curvas, e tem marchas mais curtas, então está com boas retomadas. Na verdade, eu quiz seguí-lo para ver onde eu podia passar mais rápido.
Por isso que na última reta, eu desacelerei bem antes, para não passá-lo e ficar atras...
Mas você viu que ele quase rodou na minha frente? Talvez teve a pressão de ver que eu andava mais rápido com un carro de passeio! rs

rcortizo

Novato
Se tiver com saco/vontade pode por os videos inteiros em algum site? tipo rapidshare, megaupload? Gostaria muito de ver esses videos, pois tambem possuo um 150 e queria ver como ele anda 100% orginal na pista.

Abs

OBS: caso seja muito trabalho deixa pra la, e so curiosidade mesmo.