- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
cerealk disse:
Notou alguma diferença junior, quanto ao conforto, estabilidade?

E na traseira tem uma peça do tipo?

To pensando em tirar ela, porém, se baixar só a frente fica feio ehhehe
cara, notei que meu carro ficou mais confortavel, nao sei por que sinceramente pois na teoria era pra ser justamente o contrario ne! Se ficou mais baixo era pra estar mais duro né...mas num foi o q aconteceu.
Estabilidade nao notei dif alguma.
Se voce tiver molas originais o que vc tem q fazer é tirar os calços de borracha das molas traseiras e tirar os abrasileiradores das molas dianteiras pra q fique tudo igual.....
Agora se vc ja usa mola esportiva eibach ou H&R, o negocio é so tirar o abrasileirador da frente mermu, pois as molas esportivas gringas nao foram feitas pensando nesse recurso nacional, sacou!?

Micuim

Membro
Júnior, seria legal você editar o título do tópico e colocar a página em que se encontram as fotos, pois a "última" página que você citou já não é a última de verdade...

Júnior

Ai,....uma prévia de como ficaram as lamin-x instaladas nos milhas...
aproveitei pra trocar as lentes por novas logo tbm né, claro!!!

dsc03150m.jpg

dsc03149mp.jpg

...em breve, ..fotos do carro montado com eles!
e em funcionamento :cool:

Júnior

Olha o Lamin-x ai montado no lugar. Com o xenon aceso ficou muuuuito forte a luz.
Galera, me desculpem as fotos de celular, mas nao tive tempo nem de lavar o carro.
depois com ele lavadinho e no sol tiro fotos com a camera.

dsc03178m.jpg

dsc03179m.jpg

dsc03177m.jpg

Júnior

Acesos:

>o mais legal é que quando o xenon vai "esquentando" assim que ligo, ele vai do amarelo esverdeado ao amarelo ouro.

RFagundesIMG_0169copy.jpg

RFagundesIMG_0172copy.jpg

RFagundesIMG_0173copy.jpg

RFagundesIMG_0175copy.jpg

RFagundesIMG_0168copy.jpg

Propeople disse:
Oque faz essa pelicula?fico embacado eh esse o efeito ou eh a foto???
ela cobre a superficie da lente, faz a cor do faxo da lampada acesa ficar amarela, e protege a lente das pedrinhas da estrada.
Ficou embassado porque tirei foto com o celular... o brilho da lente é notorio ao vivo.

Heineken disse:
Esta ficando cada dia que passa mais identico ao meu!
Abrass
?
disserte a respeito.
abrasss

Jordaum

Aro 99
Junior, parabéns! Ficou show!

Eu gostaria de fazer isso no meu, principalmente pq nunca ando com os milhas (neblina) acesos, e de dia da um efeito legal!

[]s,

Júnior

Jordaum disse:
Junior, parabéns! Ficou show!

Eu gostaria de fazer isso no meu, principalmente pq nunca ando com os milhas (neblina) acesos, e de dia da um efeito legal!

[]s,
Demorô Jordaum, obrigado!
Posso pedir um pra voce?...se quiser eu compro aqui e te mando..ja to com a manha pois comprei 2 vezes ja.....de primeira eu comprei pros milhas do A4 antigo (q tem a frente mais parecida com nossos A3/S3 ne) uma vez que la nos Estados Unidos nao existiu A3 8L né, só o 8P. Ficou pequeno pois o foco do milha do A4 é menor.....Daiiii, da segunda vez eu ja comprei uns maiores de outro carro...e deu hiper certo.

Ah, até hoje tu nao botou preço na Power Gasket pra mim hein.. :sorry:

jundasss

Jordaum

Aro 99
Valew Junior! vê qnto fica 2 jogos pra mim..

Pow cara, a Gasket já ta até embalada pra vc, heheh O pessoal vende ela de R$180 a R$250, faço pra vc por R$200 já com o frete, ok?

É original "NewSouth Performance" heim! :)

[]s,
Jordão

Júnior

Bruno, pensa num carro q tem o farol de milha enorme!
Dai eu cheguei no 300C
ficou show!! :valeu:
jundas

Jordaum disse:
Valew Junior! vê qnto fica 2 jogos pra mim..

Pow cara, a Gasket já ta até embalada pra vc, heheh O pessoal vende ela de R$180 a R$250, faço pra vc por R$200 já com o frete, ok?

É original "NewSouth Performance" heim! :)

[]s,
Jordão
Beleza brother.
Vi la, 17,95 cada kit farol de milha (somando 35,90 dollares os 2 kits né) + o frete que ficou 5,31 dollares.
Agora, vc teria que me dizer qual cor tu quer. Tem fumê, fumÊ mais forte, azul, amarelo e transparente.

Quanto a Gasket, separa ela ai que vamo desenrolar saparada.

abrass