2 polegadas..pra evitar Lag.Magnosm disse:Caro Junior.
Gostaria de saber quantas polegadas é o diâmetro da pressurização do intercooler???
Obrigado.
ajustar o fluxo da recirculação de acordo com o acerto dado na nova preparação e remapJunior l. disse:Qual é a função dessa Diverter Forge 007 e oq muda com as mangueiras de silicone. Vlw.
ela faz barulho?Júnior disse:2 polegadas..pra evitar Lag.
ajustar o fluxo da recirculação de acordo com o acerto dado na nova preparação e remap
as mangueiras suportam mais pressão BAR implementada pela turbina, não deixando inflar (as mesmas)
ela não alivia liberando pra atmosfera nao (espirro)Junior l. disse:ela faz barulho?
Obrigado Hugo.Hugo Daniel disse:Muito bonito e bem montado seu carro! Em breve vou criar um tópico contando a história do meu hehe...
Tenho um 180 e as peças já estão prontas para serem montadas, só não decidi ainda se faço chip ou se coloco programável, mas quero ver se consigo arrancar uns 310~320 cvs tbm...a única diferença do meu projeto para o seu é que vou montar um par de comandos Piper Cams 264/268 (um pouco mais graduado que os originais) e embreagem de cerâmica.
Qual a pressão que está rodando nessa turbina? No álcool né?!
Abraço.