- meu A3- K04 + FMIC + unichip + Koni adjustable+Eibach- PAG 16

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Magnosm disse:
Caro Junior.

Gostaria de saber quantas polegadas é o diâmetro da pressurização do intercooler???

Obrigado.
2 polegadas..pra evitar Lag.
Junior l. disse:
Qual é a função dessa Diverter Forge 007 e oq muda com as mangueiras de silicone. Vlw.
ajustar o fluxo da recirculação de acordo com o acerto dado na nova preparação e remap
as mangueiras suportam mais pressão BAR implementada pela turbina, não deixando inflar (as mesmas)

Junior l.

Membro
Júnior disse:
2 polegadas..pra evitar Lag.
ajustar o fluxo da recirculação de acordo com o acerto dado na nova preparação e remap
as mangueiras suportam mais pressão BAR implementada pela turbina, não deixando inflar (as mesmas)
ela faz barulho?

Júnior

Junior l. disse:
ela faz barulho?
ela não alivia liberando pra atmosfera nao (espirro)
Ela recircula igual a original, apenas suporta mais carga atraves da mudança das molas internas.....mas com filtro cônico tipo o q eu to usando, da pra ouvir perfeitamente o espirro PELO FILTRO.

Muito bonito e bem montado seu carro! Em breve vou criar um tópico contando a história do meu hehe...

Tenho um 180 e as peças já estão prontas para serem montadas, só não decidi ainda se faço chip ou se coloco programável, mas quero ver se consigo arrancar uns 310~320 cvs tbm...a única diferença do meu projeto para o seu é que vou montar um par de comandos Piper Cams 264/268 (um pouco mais graduado que os originais) e embreagem de cerâmica.

Qual a pressão que está rodando nessa turbina? No álcool né?!

Abraço.

Júnior

Hugo Daniel disse:
Muito bonito e bem montado seu carro! Em breve vou criar um tópico contando a história do meu hehe...

Tenho um 180 e as peças já estão prontas para serem montadas, só não decidi ainda se faço chip ou se coloco programável, mas quero ver se consigo arrancar uns 310~320 cvs tbm...a única diferença do meu projeto para o seu é que vou montar um par de comandos Piper Cams 264/268 (um pouco mais graduado que os originais) e embreagem de cerâmica.

Qual a pressão que está rodando nessa turbina? No álcool né?!

Abraço.
Obrigado Hugo.
...cria sim o topico da garagem do seu carro.

particularmente acho a injeção original mto boa, eu chiparia no seu caso.
Legal o lance dos comandos, deve ficar brabo!...não teria de coragem de fazer, mas fico curioso de saber como fica.
Minha turbina enche 1.4 e estabiliza em 1.1
rodo na pódium

Abrass