Meu A3 Aro 20

Jordaum

Aro 99
Júnior disse:
Imoral seu A3 brother!
me amarrei!

O que mais ele tem alem da susp. ar e os aros 20"???

parabéns!!!!!

viewtopic.php?f=25&t=96

Preparação:
Bomba combustível Dinâmica GTI+10, Mangueiras de combustível 9mm, Velas frias grau 9, Filtro alto fluxo duplo, Valvula prioridade, valvula pressão combustivel, Chip alcool e pressão 1,3kg. Turbina original.
Potência aferida em dinamometro: 256cv no motor
Preparação/preparador: Kompressor / Valdemir
* Mesque vem vou instalar escape 2,5 pol. com 2 abafadores e medir no dina de novo.

Personalização:
Faróis Projetores Angels Eyes e xenon 8k, Lanterna modelo Altezza, antena haste curta alumínio, film G5.
 

A3Branco

A3 Maníaco
Uma dúvida: pelo fato de ser Aro 20, a velocidade marcada no painel não ficará alterada, visto que a roda é bem maior q a original.

abcs
 

A3Branco

A3 Maníaco
E ai Carlinho,

mais uma super-resposta, valeu mesmo!

Fiz a comparação com minhas rodas atuais 245/45-17... ele informou uma diferença de cerca de 5%

Então isso quer dizer que o KM rodado no painel é irreal, pq se a roda é maior, o carro vai marcar abaixo do que realmente rodou...

no meu caso, considerando que o meu A3zão já marca mais de 114.000, na verdade ele tem cerca de 119.000...

ou seja, o carro fica mais valorizado por causa do Km menor, mas verdade é irreal!

Isso pode até prejudicar troca de óleo, velas etc, todos aqueles componentes que trocamos com base na KM.

Até mesmo apurar o consumo do carro é irreal, pq se faz uma equação percurso/litro.
abcs
 

JonathanS

Novato
O Golf com a suspensao e as rodas q estavam na audi

1001910.jpg

1001911.jpg

1001908.jpg


Aqui é a Audi com as rodas 16 originais, com farol e lanterna moderna e mola mais baixa, hoje esta com as futuras 5 aro 18, depois ru tiro foto e posto. *Notem o adesivo do clube atrás rs

sdc10844j.jpg

sdc10852z.jpg
 

JonathanS

Novato
Se perceberem na primeira foto da primeira pagina tirei com o golf atrás da audi - ele estava com aro 17 da rs4 e susp. alta.. olha a diferença q da uma roda. rs
 

Klaus

Membro
MEU DEUS!
esse golf com as 20 e o a3 de 20...pqp!animal de mais mano...hj em dia ainda ta com as 20??
essas rodas são meu sonho de consumo!haha
 
Achei muito bonito mesmo não gostando de carro baixo, não gosto quando engole o pneu, gosto 1 dedo do paralama

e podem me chamar de louco

mais eu acho mais bonito nessas ultimas fotos, com as rodas originais

mais Parabens pelo carro, parece mt conservado
 

saveiro

Novato
um dos mais bunitos qui jah vi....
essas TSW são muito bunitas.



no momento tenho uma saveiro, e assim que terminar a facul quero comprar um A3 1.8T de preferencia na cor branco, minha moto foi branca, a saveiro é branca, e quero continuar com o seguimento de cor.


parabens, na minha opnião não mecheria em nada, altura assim tá linda di mais, e 20' ficou até que bem legal.


abrass
 
Topo