Meu a3 8v com surpresinha ontem

Bom dia pessoal!

Apenas compartilhando com vocês, tive a imensa felicidade de adquirir um A3 1.8 Sport Prata no início de Dezembro.

Fiquei de fazer um tópico aqui com um Review do carro, mas já digo de ante-mão que o carro é sensacional! O prazer de dirigir melhora ainda mais com o Audi Drive Select, que faz o carro ir de cordeiro para lobo com um "click" no painel.

Carro com média de 8km/l na cidade e 15km/l na estrada andando de boa, 9.5km/l ~ 11km/l na estrada andando forte 180~200.

Logo quando peguei o carro, andei 1 semana e já viajei, tive o prazer de ir de Goiânia à Palmas nele e cheguei a colocar 243km/h sem nenhuma dificuldade.

A triste surpresa é que fui roubado ontem (19/01/2014 às 23 hrs) na porta da casa da minha namorada, meteram a máquina em mim e levaram o meu lindo a3 =( e meu celular se foi com fotos do mesmo... Minha sorte é que tem seguro, meu azar é que o carro com certeza vai aparecer e sabe se lá como.

1472986_548770685208672_1172799140_n.jpg

1452405_548530865232654_1767906532_n.jpg

Bonus:

Meu a3 2006 (à venda)
998640_542205969198477_1048696936_n.jpg

Abraços pessoal, foi um desabafo mas espero que hoje eu tenha alguma notícia a respeito do meu carango!

Manterei-vos informados!

Ou roubaram pra fuga e deve aparecer sem maiores danos, ou vão levar pra vender na bolivia ou paraguai pela proximidade...
A geracao é nova e vende pouco, nao tem rentabilidade no desmonte de peças, ferro velho nao vai se interessar em comprar.
O importantemé q sua vida continua e o seguro ressarce e vc dps compra outro. A atual geracao ja vem com preparo pra botar rastreador de gos, recomendo botar e ja abate no seguro...

Flavio

Novato
Pior que não deve ser para desmanche mesmo, só para roubo e fuga de outras coisas. De qualquer forma boa sorte.
Dica, apressa o segura a te pagar, se lançarem o pagamento mesmo que ache o carro eles te pagam e ficam com o carro.

Uma vez roubaram um carro da minha mãe, uma Palio Adventure toda equipada de fábrica e levaram. Uma semana depois apareceu em uma delegacia o carro sem acessório algum, a sorte que o seguro já tinha lançado o pagamento e recebemos numa boa e eles ficaram com o carro pelado.

DiogoTobias

Novato
Poxa que triste. Mas graças a Deus voce e todos estao bem! Isso é o principal!

Espero que nem encontrem o carro!

Boa sorte ae e poste se tiver novidadeS!

Abraços!

gabrielm

Novato
eu ja tive 2 kadett roubados. a mão armada.

por sorte tinham seguro e por sorte mais ainda não acharam o carro....

na época o kadett era o carro de bandido...nenhum fazia curva como ele! haha e detalhe: um deles foi roubado na rua da paz...santa ironia!

Obrigadão à todos! Só fico pensando agora em qual carro pegar... Esse foi o melhor carro que já tive na vida, o Audi era fantástico, só quem tem pra saber... Até agora nada de acharem o carro, já fazem 8 dias, esperando o seguro protocolar o processo de indenização.

Mais uma foto, em uma subida, em Palmas - TO

André Dal Molin disse:
Putz cara, primeiramente bom que não aconteceu nada contigo, e segundo que tinha seguro. Bela máquina!
Valeu Andrézão! O seu preto 2006 está aqui, zerado, voltei a andar nele...

Abrass!

William R disse:
Nessa ocasião, o melhor é que nem achem o carro! Vai saber o estado em que irão achar!
É verdade, não vai ficar ruim para mim caso o seguro me pague... Talvez é por que não era a hora, acredito que as coisas são no tempo de Deus, quando chegar a hora certa para eu ter outro eu vou ter.

O importante é que estou bem...

Obrigado amigos.

clpegoraro

Novato
Rapaiz que noticia ruim!!! é de sentar no meio fio e chorar umas duas horas!!!
Seu carro era lindo demais, eu dava um gás e compraria um melhor ainda....Não podemos desanimar diante desses vagabundos!