Meu A3 2006 1.8T 180CV Tiptronic

Muito novo o carro, dá para ver pelo som e climatronic. Parabéns, se comprou por 30k saiu barato.
Só faltou fotos do cofre.

Seguem as fotos do cofre André!!

o10w.jpg

bws4.jpg

phn2.jpg

ihqx.jpg

É isso ae galera, conforme forem indo as coisas irei postar aqui as mudanças, agora pretendo arrumar o forro do teto, reformar as rodas que estão arranhadas, e dar um jeito em um arranhão de uma das portas. Valeu grande abraço a todos!

Depois de um trato! Limpinho e com as grades novas hehehe agora sim... Partimos para a revisão dos 30 mil Km, após a revisão vamos aos cuidados com a estética, dar um jeito em um arranhão, polimento e espelhamento. Lá vamos nós heheheh!

tscu.jpg

gu1c.jpg

Andr3T

Membro
Opa, adoro cofre que está tudo OEM, até o filtro, pois os moleques quando pegam A3 a primeira coisa é "filtro esportivo xenon 6000k e molas esportivas". Parabéns pelo carro novamente, dá gosto de ver!!

Opa, adoro cofre que está tudo OEM, até o filtro, pois os moleques quando pegam A3 a primeira coisa é "filtro esportivo xenon 6000k e molas esportivas". Parabéns pelo carro novamente, dá gosto de ver!!

hehe valeu André! Dos itens que tu falou o único que se encaixa ao meu é o xenon 6000K, que já veio com ele (não é OEM) hehehe... Abraço!

Bah gurizada, venho compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu comigo hoje, vocês viram que eu comprei as grades do farolete do meu A3 certo? Pois é estava procurando as originais e tal, mas por estar com dificuldades em achar, comprei as paralelas mesmo (confirmando o que vários me falaram aqui, realmente as paralelas tem a mesma qualidade das originais, porém paguei 13 pila cada uma, as originais estavam saindo por 179 pila cada uma na EUROBIKE) enfim... Hoje percebi que já me roubaram as grades, AS DUAS! Primeiro achei que poderia ter perdido, mas não percebi nada andando com o carro, nenhum barulho delas caindo, e provavelmente eu iria passar por cima delas se elas tivessem caído. Pelo menos perdi 26 pila ao invés de perder 360 pila... ¬¬ É FODA, vou comprar outras paralelas!!!

Andr3T

Membro
A minha grade frontal (onde fica o emblema) já foi roubada. Eu comprei outra, creio que seja a mesma que roubaram do meu carro, pois fui num local de Goiânia que vendem muita peça roubada, e perguntando para o vendedor a peça chegou um dia depois do dia que fui roubado rsrs.

Depois que eu coloquei, amarrei com umas 3 voltas de barbante por dentro. A peça só sai de quebrar agora.

A minha grade frontal (onde fica o emblema) já foi roubada. Eu comprei outra, creio que seja a mesma que roubaram do meu carro, pois fui num local de Goiânia que vendem muita peça roubada, e perguntando para o vendedor a peça chegou um dia depois do dia que fui roubado rsrs.

Depois que eu coloquei, amarrei com umas 3 voltas de barbante por dentro. A peça só sai de quebrar agora.

é vou ter que fazer algo desse tipo cara!

Eae pessoal! Fiz a revisão dos 30 mil km do meu carro, Cheguei a orçar uma revisão na EUROBIKE aqui de Porto Alegre, mas achei o valor meio alto para pouca coisa revisada, então efetuei a revisão na Oficia Alfas Car's aqui de Gravatai. Então segue a descrição do que fiz no carro:

Limpeza de bicos (bicos bastante sujos, resultado do nosso combustível ¬¬)

Pastilhas de freios novas + passe nos discos (Os discos ainda estão bons, não valeria a pena comprar discos novos, pois os originais de fábrica são extremamente BONS)

Troca de óleo + filtro

Filtros de Combustível

Análise do óleo da caixa (no nível e com as devidas propriedades)

Limpeza das Velas (estavam apenas sujas, somente a limpeza já resolveu)

Enfim, acho que é isso, já estou programando a próxima revisão, para a próxima já está programado troca das correias + esticadores, troca dos discos de freio + pastilhas, revisar novamente óleo da caixa e provavelmente mais uma limpeza de bicos, pois a gasolina Brasileira como todos sabemos, é de péssima qualidade. A próxima revisão deve ocorrer lá pelos 50 mil km. É isso pessoal abração!!