Meu A3 (2005 + ups p/500cv)

carozo

Novato
galera acontece o seguinte, a ft300 ja esta instalada e os bicos tamb, e eu ja paguei a bomba, so q essa bomba comprei uma mecanica q e acionada pelo comando de valvulas (dizem q nao da problema e alimenta um absurdo de potencia), estou aguardando chegar esta bomba que deu defeito, vamos ver oq vai dar, se ate mes q vem nao vir a bomba certa vou montar com eletricas por enquanto, assim que o carro ficar pronto vou postar novos videos, mas houve esse imprevisto com a bomba... por enquanto no aguardo, hoje acho q tiro umas fotos do cofre pra vcs, e muito obrigado pela atenção

ps. moderadores nao sei como arrumar meu cadastro, tamb n sei oq houve q fiquei banido mas emfim... é isso =D

carozo

Novato
amigo no video o carro ainda nao estava com os bicos injetores, estava com os originais abertos e 1,4 de pressao, tenho um video a primeira vez q fui pro autodromo pro trackday, subimos a pressao para 2,5 bar e coloquei 4 bicos deka e recolhia a quase 1,8, o pico em 2,5 bar era de 280 hp na roda..... foi medido e acertado no dino, na epoca quem fazia era o staudt

obrigado por retirarem o banido ali pessoal da staff!!! vlws

detalhe ainda tenho aqui em casa a turbina, ou melhor o que sobrou dessa k04 com toda essa pressao kkkkk mas rodei quase 1 ano e andava pra caralho

Guegué

Novato
amigo no video o carro ainda nao estava com os bicos injetores, estava com os originais abertos e 1,4 de pressao, tenho um video a primeira vez q fui pro autodromo pro trackday, subimos a pressao para 2,5 bar e coloquei 4 bicos deka e recolhia a quase 1,8, o pico em 2,5 bar era de 280 hp na roda..... foi medido e acertado no dino, na epoca quem fazia era o staudt

obrigado por retirarem o banido ali pessoal da staff!!! vlws

detalhe ainda tenho aqui em casa a turbina, ou melhor o que sobrou dessa k04 com toda essa pressao kkkkk mas rodei quase 1 ano e andava pra caralho

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh taaaa

entao é o titulo que deveria estar em um certo video mas esta em outro! titulos trocados!

esse titulo nada tem a ver com a potencia do carro no momento do video correto ?

carozo

Novato
hehehe eu alterei dps pra ficar todos com a mesma potencia pode ver q no comeco do video diz 273cv q era oq deu no motor sem os bico e sem 2kg

rapaz tem um boy aqui q comprou um audi 2005 turbo ja c 45 mil investidos do antigo dono,mandou pra fazer alguns ups e ja vai mais de 25 mil, o carro ja ta pronto,vem proximo fds o carro pra ca,segundo o atual dono,quer 700cvs

o carro em si,e a mesma coisa q ta vendo esse ai,mesmas rodas e tudo mais