Meu A3 2005 1.8T 180cv Manual

johncarmino

Membro
Olá Pessoal, esse fim de semana resolvi tirar algumas fotos do meu A3...

A3 2005 1.8T 180cv manual

xcFFCd.jpg

weuFYK.jpg

BiJxNl.jpg

w5ol5N.jpg

ZQRbGs.jpg

51etgq.jpg

5zKQTU.jpg

bLsX1W.jpg

T4Hp6y.jpg

bhM9pw.jpg

RX6iWf.jpg

evu7eF.jpg

Vpmvi6.jpg

johncarmino

Membro
Lucas da Cruz disse:
muito bonito mesmo lek!!
parabéns.. o meu ta bem parecido.. todo original só com a suspa mais baixa

Valeu mano!...obrigado!... o meu o dono anterior deu só uma leve baixadinha na suspensão traseira... pq o original tem a traseira um pouco empinada né...hehehe... aí ele só deixou ele nivelado (reto)... ficou bem melhor...hehehe...

johncarmino

Membro
Lucas da Cruz disse:
sim ta bem bonito! ultimamente ta dificil ver um assim em perfeitas condições!!
vou postar umas fotos novas la na minha garagem da uma olhada se puder!!
Massa!... posta sim... pra gente curtir tb...
Esses carros às vezes é meio difícil conseguir encontrar tão bem conservado mesmo...

johncarmino

Membro
FilipeOurique disse:
E quais os planos? Vai manter original?
Bom... ainda não pensei em mexer nele...hehehe... mas caso eu faça algo futuramente seria umas rodas 17... molas esportivas... no motor talvez um intercooler mais parrudo, um sistema de escape e filtro esportivo pra ganhar alguns cavalos a mais... curto muito esse carro... é um ótimo esportivo...

johncarmino disse:
Bom... ainda não pensei em mexer nele...hehehe... mas caso eu faça algo futuramente seria umas rodas 17... molas esportivas... no motor talvez um intercooler mais parrudo, um sistema de escape e filtro esportivo pra ganhar alguns cavalos a mais... curto muito esse carro... é um ótimo esportivo...
mesma coisa que penso em fazer no meu 180 hehehe, esse mes acho que compro o downpipe ja, ai vou tirar o intermediário e trocar o abafador!

johncarmino

Membro
FilipeOurique disse:
mesma coisa que penso em fazer no meu 180 hehehe, esse mes acho que compro o downpipe ja, ai vou tirar o intermediário e trocar o abafador!
Massa!...hehehe... quando trocar manda pra gente curtir como ficou...

tipo, nesse carro não há muito o que se fazer... na parte exterior por exemplo é só pôr rodas 17 mesmo... já fica hiper top!...hehe... tenho preferência pelas próprias rodas da Audi mesmo... tem uns modelos muito tops...hehe... o resto é só UP no coração da criança mesmo...hehehe...