Meu A3 - 2002 Aut. em raro estado de conservação! 18.000km

Status
Não está aberto para novas respostas.

Klaus

Membro
eu acho q se ele fez alguma coisa ele nao volta mais...
maaaas se ele num fez nada ele volta ainda...soh esperando mesmo...eu sei q eu queria entende hehe
eu sei qm eh esse cara ai, o das fotos originais, otro dia eu li akele testo dele de reprovado, q ele fala do gol q foi reprovado na inspeção...
 

Kitsune

Membro
A3Branco disse:
nckSP disse:
Amigo, estas fotos estão no Mercado Livre para venda de um A3 2002, perfeitamente as mesmas fotos, averigue...

O pior que o farsante usou o mesmo tema do tópico "Raro estado de conservação". Eu acessei o anuncio fiz uma pergunta a ele: O carro é exatamente este das fotos?? Ele respondeu que sim! Acessem lá para ver!!

Acho que o A3C cresceu muito, e temos que modificar algumas regras aqui.
Por exemplo, membros que se associam e nunca postam é coisa comum. Estava analisando o score de membros e o score de acessos.
Acho que se o cara se associar, e não postar em 10 dias, o administrador poderia deletar o cadastro.

Pows o que tem de membro que nunca postou..... acho q não vale ter 300 membros se só 35 são ativos... certamente uma parte daqueles que so fizeram cadastro devem ser os larápios das fotos.

Outra coisa, fotos só na garagem, e deveríamos criar um critério de acesso à garagem.

Abcs

Sugestão pra moderação:

Aceitar membros com 2 condições:

1 - Proprietário: O cara manda o placa e renavam do carro. Então se realiza uma consulta no site do Detran pra verificar a veracidade

ou

2 - Justificada: Seja porque quer adquirir um ou tem um contato no clube (neste caso, uma indicação seria feita por um membro)

Acho que teria consequencias ruins no início e talvez até diminuiria a "taxa de crescimento" de usuários do fórum. MAS iria torna-lo mais seleto e mais seguro para os usuários. Melhor fazer isso agora que esperar rolar algo mais sério (clone do carro, algo assim). Esse problema de usar fotos do carro já é recorrente.

E como ele mesmo editou seus posts e retirou seus comentários e fotos, atitude também muito suspeita.

Vou deixar umas 48h pra ele se explicar, passado o prazo é BAN.

O que acham?

Agree!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Kitsune disse:
A3Branco disse:
nckSP disse:
Amigo, estas fotos estão no Mercado Livre para venda de um A3 2002, perfeitamente as mesmas fotos, averigue...

O pior que o farsante usou o mesmo tema do tópico "Raro estado de conservação". Eu acessei o anuncio fiz uma pergunta a ele: O carro é exatamente este das fotos?? Ele respondeu que sim! Acessem lá para ver!!

Acho que o A3C cresceu muito, e temos que modificar algumas regras aqui.
Por exemplo, membros que se associam e nunca postam é coisa comum. Estava analisando o score de membros e o score de acessos.
Acho que se o cara se associar, e não postar em 10 dias, o administrador poderia deletar o cadastro.

Pows o que tem de membro que nunca postou..... acho q não vale ter 300 membros se só 35 são ativos... certamente uma parte daqueles que so fizeram cadastro devem ser os larápios das fotos.

Outra coisa, fotos só na garagem, e deveríamos criar um critério de acesso à garagem.

Abcs

Sugestão pra moderação:

Aceitar membros com 2 condições:

1 - Proprietário: O cara manda o placa e renavam do carro. Então se realiza uma consulta no site do Detran pra verificar a veracidade

ou

2 - Justificada: Seja porque quer adquirir um ou tem um contato no clube (neste caso, uma indicação seria feita por um membro)

Acho que teria consequencias ruins no início e talvez até diminuiria a "taxa de crescimento" ...
Agree!

concordo....

melhor qualidade q quantidade

abcs
 

RafaPR

Consultor Técnico
eu sou totalmente a favor de restringir...

senão logo, logo vira "putaria". Desculpem os termos, mas podem ter certeza que vai dar nisso...

vai chover curioso falando abobrinha, gente que não quer nada com nada só querendo causar.

Como já falaram muito bem aí, quantidade de usuários não é nada, o que importa é a qualidade do pessoal...
 

Jordaum

Aro 99
Vamos discutir isso no tópico de sugestões e criticas.

usuário lbremer tentou se passar pelo dono do carro anunciado pelo Reginaldo de Campinas. Foi descoberto e apagou os post.

Dei um prazo pra ele se explicar, e nada.

Tópico trancado e usuário banido.

[]s,
Jordão
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo