Meu A3 - 2002 Aut. em raro estado de conservação! 18.000km

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ai, se sou eu, pegava esse 1.6 e pendurava na parede do meu quarto!
na moral, num andaria com ele nao :valeu:

tu achou uma mosca branca lek.
Parabéns!
 

Klaus

Membro
num tem nem o q comenta, carro novo!
soh um xenonzinho e as rodas, pronto sem mais nada pra fazer!
parabens pelo carro mano!
 

RafaPR

Consultor Técnico
Perfeito, muito lindo o carro. Parabéns!!

Mas eu achei estranho a foto do teto, parece que ele já foi feito, ou não?

Não parece ser o tecido original, parece com aqueles tecidos tipo "feltro".

Na minha opinião eu só não curto os apliques de madeira, acho que não combina muito com o estilo esportivo do A3. Mas aí é gosto mesmo, hehe!
 

Klaus

Membro
soh essa roda ai ja dexa o carro animal, soh q eu acho q num tme dela 19, soh 20 importada e 17 nacional...mais eu num sei direito...
o seu audi eh 1.8 ou 1.6?
esses acabamentos de madeira eu tbm num curto muito nao, mas tanto faz com um carro novinho desses num seria isso q ia faze eu dexa de pega o carro hehe
abss
 

Rodrigom

Novato
rafapr disse:
Perfeito, muito lindo o carro. Parabéns!!

Na minha opinião eu só não curto os apliques de madeira, acho que não combina muito com o estilo esportivo do A3. Mas aí é gosto mesmo, hehe!

SNME não são apliques, o primeiro A3 que dirige tinha o mesmo acabamento e eu sabia que o dono não tinha posto, pois era de um tiozão e o carro tinha 3000 km todo original.

Carro lindo, parabéns!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pow, so agora que eu notei, mas vem cá, voce sabe dizer por quê seu motor está sem a capa plastica da bateria, sem as capinhas do topo das torres do amortecedor, e sem o logo -1.8- na tampa da mala?
 

Jordaum

Aro 99
Parabéns pelo carro, ta realmente bonito.

Mas acho que com Di-Noc da 3M no lugar da madeira ficaria melhor mesmo. É super fácil de aplicar, e depois se quiser tirara, ele não estraga a superfície e pode ser até reaproveitado.



[]s,
Jordão
 

RafaPR

Consultor Técnico
Rodrigom disse:
rafapr disse:
Perfeito, muito lindo o carro. Parabéns!!

Na minha opinião eu só não curto os apliques de madeira, acho que não combina muito com o estilo esportivo do A3. Mas aí é gosto mesmo, hehe!

SNME não são apliques, o primeiro A3 que dirige tinha o mesmo acabamento e eu sabia que o dono não tinha posto, pois era de um tiozão e o carro tinha 3000 km todo original.

Carro lindo, parabéns!

Sim, "aplique" foi modo de dizer, mas de fato o A3 saia com os acabamentos de madeira de fábrica sim.

Eu particularmente não gosto pelo motivo que falei acima, mas gosto é gosto!
 

nckSP

Novato
Amigo, estas fotos estão no Mercado Livre para venda de um A3 2002, perfeitamente as mesmas fotos, averigue, pois se este carro você adqiriu na PB este vendedor esta agindo de má fé, e olha que entrei em contato com ele para comprar o carro, está a venda em Campinas com estas mesmas fotos. O que está havendo ?
 

RafaPR

Consultor Técnico
lbremer, não precisa ficar bravo.

O cara não tá mentindo não, esse de fato é um problema crônico do A3. Quem falar que tem um A3 nacional com mais de 4-5 anos e não teve problema no teto com certeza estará mentindo!

Realmente nem em Gol acontece esse problema, mas no A3 rola. O tecido do A3 tem uma espuma por baixo pra deixar mais macio que os convencionais e é ela que acaba descolando e formando a "barriga" no teto. Na minha opinião esse é um detalhe que "passou batido" na hora de tropicalizar o A3, pois não devem ter levado em consideração a amplitude climática que temos aqui no Brasil e que provavelmente é a responsável por esse problema chato.

Se o serviço foi bem feito, maravilha. Pelo menos uma coisa é certa: esse teto com tecido mais simples que está no seu carro, provavelmente não incomodará mais!
 

Jordaum

Aro 99
nckSP disse:
AMIGOS, PROPRIETÁRIOS E AMANTES DO AUDI A3, vamos proteger a integridade e veracidade das informações neste site.

CONFIRAM NESTE LINK, ESTE A3 ESTA ANUNCIADO POR r$ 26000,00 NA REGIÃO DE CAMPINAS/SP

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpinas-_JM

IMAGINO QUE SEJA UMA FARSA, FIQUEM ATENTOSS...

Tem alguma coisa errada sim, mas não é golpe do vendedor, pois esse Reginaldo de Campinas é um vendedor famoso, inclusive conheço que já comprou carros deles..

http://www.reginaldodecampinas.com/gallery2/main.php

Ibremer, o que ta acontecendo?
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
rafapr disse:
lbremer, não precisa ficar bravo.

O cara não tá mentindo não, esse de fato é um problema crônico do A3. Quem falar que tem um A3 nacional com mais de 4-5 anos e não teve problema no teto com certeza estará mentindo!

Realmente nem em Gol acontece esse problema, mas no A3 rola. O tecido do A3 tem uma espuma por baixo pra deixar mais macio que os convencionais e é ela que acaba descolando e formando a "barriga" no teto. Na minha opinião esse é um detalhe que "passou batido" na hora de tropicalizar o A3, pois não devem ter levado em consideração a amplitude climática que temos aqui no Brasil e que provavelmente é a responsável por esse problema chato.

Se o serviço foi bem feito, maravilha. Pelo menos uma coisa é certa: esse teto com tecido mais simples que está no seu carro, provavelmente não incomodará mais!

Pow, isso é relativo, meu carro é 2005 e meu teto é zero. Nao tem barriga, nem descolado em lugar nenhum.
 

A3Branco

A3 Maníaco
nckSP disse:
Amigo, estas fotos estão no Mercado Livre para venda de um A3 2002, perfeitamente as mesmas fotos, averigue...

O pior que o farsante usou o mesmo tema do tópico "Raro estado de conservação". Eu acessei o anuncio fiz uma pergunta a ele: O carro é exatamente este das fotos?? Ele respondeu que sim! Acessem lá para ver!!

Acho que o A3C cresceu muito, e temos que modificar algumas regras aqui.
Por exemplo, membros que se associam e nunca postam é coisa comum. Estava analisando o score de membros e o score de acessos.
Acho que se o cara se associar, e não postar em 10 dias, o administrador poderia deletar o cadastro.

Pows o que tem de membro que nunca postou..... acho q não vale ter 300 membros se só 35 são ativos... certamente uma parte daqueles que so fizeram cadastro devem ser os larápios das fotos.

Outra coisa, fotos só na garagem, e deveríamos criar um critério de acesso à garagem.

Abcs
 

RafaPR

Consultor Técnico
Júnior, mas infelizmente é só questão de tempo.

Ainda mais você que é aí do Rio, se o carro fica no tempo durante o dia pegando sol, já elvis.

Pode perguntar pro pessoal lá do VWGC, foram vários Golf's aí do RJ com esse mesmo problema tbm.
 

Klaus

Membro
q q aconteceu com esse topico???
e o negocio do forro do teto eh foda, o meu no protetor do teto solar ta caindo tudo, dae eu dexo o protetor aberto pra num fika vendo essa barriga ai q falaram...
 

A3Branco

A3 Maníaco
UMA QUESTÃO MISTERIOSA

As fotos aqui do Ibremer sumiraram, tem apenas um ponto final.

O que aconteceu???
Será que não foi ao contrário, o Ibremer usou as fotos lá do ML???

Abcs
 

Jordaum

Aro 99
A3Branco disse:
UMA QUESTÃO MISTERIOSA

As fotos aqui do Ibremer sumiraram, tem apenas um ponto final.

O que aconteceu???
Será que não foi ao contrário, o Ibremer usou as fotos lá do ML???

Abcs

Se o Ibremer não comprou esse carro do Reginaldo de Campinas, ele mentiu ao colocar as fotos. Pois já me certifiquei que as fotos são desse renomado vendedor de carros.

Segue novamente o site dele:
http://www.reginaldodecampinas.com/gallery2/main.php

E como ele mesmo editou seus posts e retirou seus comentários e fotos, atitude também muito suspeita.

Vou deixar umas 48h pra ele se explicar, passado o prazo é BAN.

O que acham?

[]s,
Jordão
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo