Meu a3 150 cv 2003

Danilovis

Membro
Boa tarde pessoal, faz um tempo que sou membro do clube e até então não compartilhei do meu carro com vocês, bom trata-se de um a3 150 cv 2003 pelo qual já faz parte da minha família há uns 2 anos.
O carro ficou parado um tempo por motivos de trabalho, viajava muito e não tinha tive tempo para curtir a jóia, agora estou levantando ele e recuperando alguns detalhes que se fazem necessários.

Seguem algumas fotos:
 

merotti

Membro
Entre no imgur.com e faça um cadastro.

Em seguida faça o upload das fotos para o imgur.

Depois pegue o link que o imgur irá gerar para fóruns (começa com [IMG...] e cole aqui no tópico.
 

Danilovis

Membro
ZJwnD4S.jpg

gk2Tdkt.jpg

x3OLiYq.jpg

tqSMJ0U.jpg

tifPD6w.jpg

ahciJao.jpg

0ariwiP.jpg

zGz3N8h.jpg

Zdo4Mfn.jpg

i8gL2Ac.jpg
 

Danilovis

Membro
Desculpem pela ''amadorisse'', sou péssimo em informática.

Adquiri este carro em uma bela oportunidade, ele saiu bem em conta, está completo apenas com alguns detalhes na pintura, forro de teto e teto solar (motor funciona mas não abre), vou realizar as devidas preventivas nele, precisa de um sensor MAF (já peguem sem), a lenta fica oscilando mas o consumo não está elevado, faz em torno de 10...11 km/l na cidade, como podem ver está com o simphony fora do painel (tentaram furtar e quebraram tudo), bom a princípio é isso, vou atualizando ao decorrer das manutenções e modificações efetuadas.
 
Parabéns pelo carro.
Você está no caminho certo, fazer as manutenções preventivas, deixar tudo em ordem e só depois partir para as perfumarias.
Tem gente que já coloca roda 600 polegadas e talz rsrssrsrs e som de 1 bilhão de decibéis kkk
Tenho a capa da bateria, nova e original, ainda com a etiqueta e tal... se precisar, dá um toque.

Boa sorte e bem vindo.
 
Cara, é uma judiação o que fazem com estes carros as vzs... Ele simplesmente aparenta bem mais do que os 82mil km que aparecem no painel, simplesmente por falta de cuidado do ex-dono... Boa sorte na empreitada amigo
 

Danilovis

Membro
Pois é, infelizmente tem pessoas que não ligam para os devidos cuidados, mas enfim estou disposto a levanta-lo, já vou encostar na funilaria para repintar os para-choques e um trato no polimento, o carro ficou parado no tempo por isso aparenta estar com muito tempo de uso, mas ele é bem íntegro.

Obrigado pela força rapaziada
 

kleberr

Novato
Belo carro... igualzinho ao meu.. soh que o meu, é automatico.. belo consumo.. o meu faz 8km/l na cidade, soh encostando no acelerador..
 
Topo