Meu A3 1.8T Nitro.

RafaPR

Consultor Técnico
Kitsune disse:
Muito bacana!

E a pintura tá impecável. A qualidade da pintura também é outra história. Vê se algum carro de hoje em dia (nacional) com essa idade tem a pintura assim...

Exatamente, se bem me lembro os A3/Golf têm 10 anos de garantia na pintura. Então de fato a qualidade é foda, heheheh...
 
lindo carro parabens... bom dia amigos..
Graças a explicações acima agora ja sei pq meu carro nao tem teto, ja cheguei a pensar que ele tinha sido capotado... e trocado o teto..mas ele ta tao lacrado..rs...
ele é 2000/2001 com asr,... 180 cavalos.. t vermelho. mas nao tem teto, comprei ele dia..07/06/2010...
é um perfeito carro...
 

Will

Novato
Esse teu ai não é turbo 150 não??? Tem certeza que é o 180??? Ja olhou os documentos amigão?

Parabéns pelo carro, te muito bonito! Sou da politica do simples e objetivo, tombinho nele!!!

Abração!!!
 

WagaO

Novato
Will disse:
Esse teu ai não é turbo 150 não??? Tem certeza que é o 180??? Ja olhou os documentos amigão?

Parabéns pelo carro, te muito bonito! Sou da politica do simples e objetivo, tombinho nele!!!

Abração!!!

É 150cv.


Valew!
 

WagaO

Novato
ultimas da criança...

encontro22081025.jpg

encontro_22_08_10_21.jpg

encontro_22_08_10_23.jpg

encontro_22_08_10_25.jpg
 

paulobeto

Membro
Vc tem controle do nitro de acordo com RPM , por posição de borboleta e atraso de ponto ... ou só no botão mesmo?
Dependendo do shot vc deve ter um gerenciador inclusive de combustivel apenas para o nitro. Um colega tinha o nitro dele acionado automaticamente após os 5.000rpm pois assim preservava o cambio da 3 em diante. Muitos usam o esquema dry-shot sem solenoide ...e vc?
Quantos foggers?
 

MaVeSi

Membro
Putz, dá gosto de ver um carro bem cuidado desse jeito. Parabéns.

Maringá é um bom lugar pra buscar esse carro. Eu sou do PR (100Km de Maringá) e moro na RM de São Paulo há 8 anos, nas minhas férias de fim de ano eu fui pra Maringá atrás de achar um carro pra comprar e em meio dia encontrei muitos A3 bem cuidados.

Fechei negócio no meu carro na hora que ví. Isso foi em 23/12/2010. Dá-lhe Maringá.
 
Topo