Meu A3 1.8T Nitro.

WagaO

Novato
Olá pessoal, me chamo Wagner e sou de Maringá-PR.

Adquiri meu primeiro A3 e primeiro audi na ultima sexta-feira dia 12/02.

Trata-se de um 1.8T 2002, câmbio mecânico, preto 2p.

Segue fotos abaixo. Criticas e sugestões são sempre bem vindas!



Abraço,


Wagner

dsc00356n.jpg

dsc00354t.jpg

dsc00357z.jpg
 

Jordaum

Aro 99
Seja bem vindo!

Parabéns pelo carro, pelas fotos ta muito bonito!

Eu to procurando outro A3 exatamente assim, 2 portas, 180cv, manual e acima de 2001, mas ta dificil.. Só fumo por ar..

[]s,
Jordão
 

WagaO

Novato
Opa!

Valew pessoal!

Ele tem teto sim, é completão. Demorei um tempão pra encontrar esse... como disseram... a maioria é só fumo!

Só por curiosidade... o A3 não tem piloto automático né?
 

Jordaum

Aro 99
WagaO disse:
Opa!

Valew pessoal!

Ele tem teto sim, é completão. Demorei um tempão pra encontrar esse... como disseram... a maioria é só fumo!

Só por curiosidade... o A3 não tem piloto automático né?

Olá WagaO, tudo bom? Vc frequenta a volkspage também ne? Acho que te vi por lá...


Sobre o "piloto automático", tem sim, alguns modelos possuem o Controlador de velocidade de cruzeiro (ou controle automático de velocidade), assim como o xenon de fábrica (com lavadores de farois) como opcionais.

Quase tudo no A3 180cv é padrão de montagem, como os Air Bag, ABS, ESP, bancos em couro, farol de milha, teto solar, rodas de liga, etc..

"Completão" são os que possuem todos os opcionais de fabrica instalado, porém quase todo A3 180cv é "completão", tendo em vista que eram raro acessórios disponíveis. O pessoal costuma dizer que o A3 "completo" é só o Tiptronic, ledo engado, pois isso era só opção de cambio, não de montagem. O meu é manual e veio na NF como "montagem completa".

O teto tenho quase certeza que todos os A3 180cv nacionais saiam com teto, assim como bancos de couro. As exceções somente para carros para blindagem. É reto ver um 180cv acima de 2001 sem teto solar. Nos anteriores (antes do facelift) era opcional o teto, tanto que existem vários no mercado sem teto solar, e couro "colocado".

Seu carro, por ser 180cv 2002, e estar com as rodas 15, deve ser do primeiro semestre, que vinha ainda com CD Concert de 1 DIN, e disqueteira na mala, e não o CD 2 DIN, SYMPHONY de 6 CDs no painel. Se o seu for 2 din, não esta com as rodas OEM, que são 16".

[]s,
Jordão
 

WagaO

Novato
Jordaum disse:
WagaO disse:
Opa!

Valew pessoal!

Ele tem teto sim, é completão. Demorei um tempão pra encontrar esse... como disseram... a maioria é só fumo!

Só por curiosidade... o A3 não tem piloto automático né?

Olá WagaO, tudo bom? Vc frequenta a volkspage também ne? Acho que te vi por lá...


Sobre o "piloto automático", tem sim, alguns modelos possuem o Controlador de velocidade de cruzeiro (ou controle automático de velocidade), assim como o xenon de fábrica (com lavadores de farois) como opcionais.

Quase tudo no A3 180cv é padrão de montagem, como os Air Bag, ABS, ESP, bancos em couro, farol de milha, teto solar, rodas de liga, etc..

"Completão" são os que possuem todos os opcionais de fabrica instalado, porém quase todo A3 180cv é "completão", tendo em vista que eram raro acessórios disponíveis. O pessoal costuma dizer que o A3 "completo" é só o Tiptronic, ledo engado, pois isso era só opção de cambio, não de montagem. O meu é manual e veio na NF como "montagem completa".

O teto tenho quase certeza que todos os A3 180cv nacionais saiam com teto, assim como bancos de couro. As exceções somente para carros para blindagem. É reto ver um 180cv acima de 2001 sem teto solar. Nos anteriores (antes do facelift) era opcional o teto, tanto que existem vários no mercado sem teto solar, e couro "colocado".

Seu carro, por ser 180cv 2002, e estar com as rodas 15, deve ser do primeiro semestre, que vinha ainda com CD Concert de 1 DIN, e disqueteira na mala, e não o CD 2 DIN, SYMPHONY de 6 CDs no painel. Se o seu for 2 din, não esta com as rodas OEM, que são 16".

[]s,
Jordão

Amigo,

O meu tem teto solar também. O aparelho é o symphony 6 cds também...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Parabens pelo carro meu amigo, fez uma bela compra!!!!!!!!
so vai trazer alegrias pra vc com certeza!

Agora como o Jordaum falou, tem alguma coisa errada com seu carro ai. Porque se ele é 180cv e o radio é o 2 Din com 6 cds no painel, colocaram essas rodas 15" ai pois sao as erradas. As corretas sao as 16" tipo do a4
263171_2.jpg
 

dinho

Novato
Não me leva a mal, mais esta meio estraho aquele T vemelho na trazeira!!!! parece que foi pintado!!! Pois o T vermelho é cromado em volta!! Veja uma foto do meu




não sei se a galera concorda!! Eu reparei nisso!!


Verifique o documento do seu carro, quanto de potencia esta especificado nele! Ja vi loja vendendo A3 150, como 180!! Já vi isso 2 vezes acontecer!!

Ele tem controle ASR, ESP ??

Abraço
 

Rodrigom

Novato
Muito bonito o seu carro.

O meu é o mesmo ano, mesma cor, porém 4p e tip tronic e com o aro 16.

Parabéns bela carreta.

[],s
 

RafaPR

Consultor Técnico
Belo carro, parabéns. Tão aparecendo vários 2 portas bonitos ultimamente, show de bola.

O meu é 2001, 180cv 2 portas tb...porém com XENON OEM!
 

WagaO

Novato
rafapr disse:
Belo carro, parabéns. Tão aparecendo vários 2 portas bonitos ultimamente, show de bola.

O meu é 2001, 180cv 2 portas tb...porém com XENON OEM!

O meu tá com xenon 6.000k no baixo e no milha.
 

RafaPR

Consultor Técnico
WagaO disse:
rafapr disse:
Belo carro, parabéns. Tão aparecendo vários 2 portas bonitos ultimamente, show de bola.

O meu é 2001, 180cv 2 portas tb...porém com XENON OEM!

O meu tá com xenon 6.000k no baixo e no milha.

Legal, acho que o xenon original é 4.300k, mas só tem no farol principal.
 

Kitsune

Membro
Muito bacana!

E a pintura tá impecável. A qualidade da pintura também é outra história. Vê se algum carro de hoje em dia (nacional) com essa idade tem a pintura assim...
 
Topo