Meu A3 1.8T AT 02- edit 21/06 - Rodas 17" Oem e rebaxei mais

LvBoX

Novato
Atualização 21/06 na pagina 4

Koehh galera, muitos ja conhecem pelo topico que eu havia criado no Geral com duvidas sobre outro carro...
Resolvi criar um topico só para o meu carro agora, para por fotos, mostrar pra vcs os ups q irão acontecendo com o tempo, ja adianto que o proximo up " ou melhor, DOWN haha " será rebaixar ele... mas digo rebaixar mesmo, meus carros sempre foram encostados no chao a ponto de ninguem intender nada hehe esse nao vai ser diferente, mas eh claro, fazendo tudo certinho projetado pra n judiar do carro e nao ficar q nem um sapo pulando :haha:

Meus carros anteriores " tinha os 2 ao memo tempo, era foda de dar atençao $ pros 2 haha "

Gol GL 94 completo " A/C, DH, vidro ele. trava eletrica, retrovisor elet. ... Era do meu vô desde zero, ai qndo ele faleceu fico pra mim, ai depois de uns 3 anos + ou - nao sei oq me deu vendi :(
gol2.jpg

gol1a.jpg

Citroen Xsara GLX 00/01 1.8 16v
xsara2p.jpg

xsara1k.jpg

Atual.... argolinhas
qndo peguei
ogaaampjqnradfcysp8armb.jpg

ogaaap7wcdtpm5gx3fgc2yx.jpg

ogaaahyggla2uyqmbps0apf.jpg

ogaaampjqnradfcysp8armb.jpg0

ogaaai6ufjhcy4zdwtwqrzi.jpg

oaaaadyb4alyq2bl9yzxbih.jpg

ogaaaj9cmvs3h83ulavbgqy.jpg

semana passada fiz polimento + auto brilho 3M + cristalizaçao " eu mesmo fiz, ja trabalhei um tempo na oficina com o meu pai ai tenho as manha até :grin: "

img3371w.jpg

img3376r.jpg

img3378l.jpg

img3374f.jpg

Opiniões, críticas sao bem vindas ! " só nao falem pra mim nao baixar tanto o A3 como os meus anteriores q isso vai ser impossivel de acontecer , manterei o padrao haha "

Valeuuu

Claudião

Novato
Ave mano, seu GL prata.. meu pai tem um ainda, toma pau de qq goleta 1.0, mas o véio não troca por nada !!!

lembro do primeiro turba forte que andei de um mano, goleta quadradão, lá em 95, pois 5 conto de cana, motor misto quente 1.9, carbura 3E,
o bagulho decolava.... eu andava de bumba, aquele carango pra mim era estar sentado num avião...

velhos tempos !!

rodão e rebaixo eu admiro, mas não faço !! sp eh fdpkraio !!

gian180T

Membro
Lindo carro ...

os ups sugeridos sao perfeitos .

e vc vai ver.. a3 baixo é dureza !!! o meu tá a 49cm do chao. ( base do farol - chão ) e ja ta osso !!

JulioLock

Novato
A3 baixo é muito Top. LvBoX ja deve tar acostumado com isso, os outros carros dele tava arrastando no chao.
o meu é original e eu ja sofro, quem é de SP entende como é o drama de anda de A3 na Av. Eliseu De Almeida

Umas das 2 reclamações mais comuns da minha namorada é a altura do A3 (que fica quase sempre com ela durante a semana), a outra é a demora na compra das alianças de noivado.

jaltinier

Plantonista
Amigo, lindão seu audera, curto mto carro rebaixado, mas acho que rebaixar mto é encrenca, o Klaus pode falar com toda experiência...

Parabéns...

Abraço

Klaus

Membro
gian180T disse:
Lindo carro ...

e vc vai ver.. a3 baixo é dureza !!! o meu tá a 49cm do chao. ( base do farol - chão ) e ja ta osso !!

o meu eu nem tenho ideia de qntos cm ta do chao medindo assim, quando eu chegar em casa vou medir...o protetor de carter deve ta a uns 4 no max 5 dedos do chao, isso com as 18...

AureoJr

Novato
rapazz... o do Klaus formiga tem que por capacete pra passar por debaixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

locuraaa locuraaa.. mto toppp

mais carro ta lindo caraa.. parabensss

LvBoX

Novato
Claudião disse:
Ave mano, seu GL prata.. meu pai tem um ainda, toma pau de qq goleta 1.0, mas o véio não troca por nada !!!

lembro do primeiro turba forte que andei de um mano, goleta quadradão, lá em 95, pois 5 conto de cana, motor misto quente 1.9, carbura 3E,
o bagulho decolava.... eu andava de bumba, aquele carango pra mim era estar sentado num avião...

velhos tempos !!

rodão e rebaixo eu admiro, mas não faço !! sp eh fdpkraio !!
Qndo era do meu vô tbm era bem manco... td culpa do segundo estagio travado.... na época mandei destravar e deixar ele mecanico e colocaram gigles do carburador maior, pqp.... tinha acabo de tirar cnh, n deu 1 semana ja deu merda, bati o carro hahaa

gol quadrado eh da hora pra turbina, o meu ja foi turbao tbm, forjado e tal, tenho saudades... mas passo ja hehe :grin:

LvBoX

Novato
codezito disse:
Teu carro tá muito bonito!!

Dá gosto de ver...

Acho que futuros UP's seriam:

- Palhetas AeroTwin
- Insulfilm(Para preservar o interior do veículo)
- Rodas 17(De preferência do S3)
- Molas eibach ou H&R
- Lampadas superbrancas(Devido o bulbo azul da lampada, dá um "tchan" especial no farol, fora que iluminam mais)
Valeu, fico feliz por terem gostado, to curtindo muito o carro !

- palhetas - boa, fim do mes vo tentar comprar !
- film - to desesperado pra por.... eu n gosto, prefiro sem, maaaaaaaaas, por questao de segurança e privacidade , n tem jeito... aki em santos ta meio tenso de assalto!
-rodas- um dia chego la hehe vai demorar um pouco $ :grin:
- suspensao até fim do mes devo monta uma fixa preparada , to angustiado pra baixar o carro !!!!!!!!!

LvBoX

Novato
Klaus disse:
parabens pelo carro zerado msm!
vc vai ver quando baixar como da trabalho anda de a3 baixo...
abss
Valeuuuuuuuu !!!

ja sei como eh + ou - hehehe meu amigo tem um pregado " user elliota daki do forum" eh meio complicado mesmo pra andar... o carro fica bem duro, da dó heauheauea maaaaaaaaas faz parte

LvBoX

Novato
RodrigoAugusto disse:
Realmente liso, show de bola!!!

PS: Concordo com vc Klaus, é osso baixo..hehehehehe mas é top!!!!
Valeuu :legal:

o menos mau eh q aki em Santos as principais ruas sao lisas, tem apenas algumas ondulações soh, mas ai eh legal até pq o protetor soh da akela relada de leve e faiz akele barulho gostoso que deixa o pessoal envolta arrepiado heuaheuahe

LvBoX

Novato
gian180T disse:
Lindo carro ...

Valeuuuuu!

opa, valeu pela medida, qndo eu chega em casa vo fazer essa medida la pra ter uma noção !

vc ta usando que aro, 15 mesmo "205 60 R15" ?

to querendo deixar alinhado pneu/paralama atraiz e na frente por igual nas 15 originais... queria baixar mais mas o problema maior eh a distancia da caixa lateral pro chao, entrar em balsa, garagens.... vai detona o carro :susto:

LvBoX

Novato
JulioLock disse:
A3 baixo é muito Top. LvBoX ja deve tar acostumado com isso, os outros carros dele tava arrastando no chao.
o meu é original e eu ja sofro, quem é de SP entende como é o drama de anda de A3 na Av. Eliseu De Almeida
Eh ja passei por varias situações de carro baixo hehehe , mas com o passar do tempo confesso que tenho me comportado mais com isso... cade veiz mais penso que comprei o carro pra usar, viajar , ir pra tudo que eh lugar sem ter q depender do carro da minha mae que eh td original , dessa veiz vo tentar deixar num jeito que possa fazer tudo " menos larga na rua, pra isso pego o carro da minha mae sem dó mesmo haha "

por ai em sampa eh complicado mesmo, principalmente pra quem n conhece, du nada surgem buracos , da tempo de fazer nada, soh lamentar heauheuahea fui de gol uma veiz num encontro, foi tenso, nao sei como o carro volto inteiro :grin:

LvBoX

Novato
pliniodemarco disse:
Umas das 2 reclamações mais comuns da minha namorada é a altura do A3 (que fica quase sempre com ela durante a semana), a outra é a demora na compra das alianças de noivado.
ehuaehuaueha vc eh uma boa pessoa, empresta o carro pra namorada.... eu n conseguiria nao, so muito ciumento "com o carro :grin: ", fora o medo hahah

amigo meu " tem cadastro aki no forum ateh " deixo o carro com a namorada por umas semanas, ai essa semana nao sei oq houve la q ferveu o carro, misturo agua com oleo, fudeo as parada toda la, se fosse comigo ia dar em divórcio haha

LvBoX

Novato
jaltinier disse:
Amigo, lindão seu audera, curto mto carro rebaixado, mas acho que rebaixar mto é encrenca, o Klaus pode falar com toda experiência...

Parabéns...

Abraço
Valeuu !!

depois que eu criei esse topico andei refletindo um pouco,td mundo diz a mema coisa..... pensando melhor, nao vou rebaixar taaaaaaaaaaanto nao, se n eh complicado mesmo ;)

LvBoX

Novato
Klaus disse:
gian180T disse:
Lindo carro ...

o meu eu nem tenho ideia de qntos cm ta do chao medindo assim, quando eu chegar em casa vou medir...o protetor de carter deve ta a uns 4 no max 5 dedos do chao, isso com as 18...
ta na altura que eu quero andar " relaçao Chao X protetor de carter " do "Elliota" ta a 4 dedos certinho , essa distancia pra mim eh o limite, menos q isso deve ser loucura :grin: