Meu A3 1.8T 180 2004/2005

André Brugnerotto

Hellspeed69
Pessoal já frequento o fórum a um tempo e fiquei devendo a minha garagem, seguem fotos

INTERIOR:

th_DSCN2295.jpg
th_DSCN1915.jpg


EXTERIOR:
th_Frente_01.png




Fotos atualizadas

# Manutenções mais relevantes
  • Velas BERU Platina
  • Amortecedores novos
  • Molas novas - originais
  • Válvula termostática
  • Bateria Bosch
  • Vareta de óleo + tubo - originais
  • Pneus 205/55/R16 Pirelli Phanton
Trocas de óleo, limpezas, regulagens também foram feitas

# Geral
  • Remapeamento injeção @[member='overspeed']
  • Insulfilm
  • Xenon 4300k na baixa e lampadas mais brancas nos milhas
  • Discos dianteiros Febi Bilstein + pastilhas Brembo importadas
ta com 83400Km 24/07/2013

@LOG do VAG após remapeamento
1ª e 2ª marcha pisando parcial, 3ª marcha pé embaixo


Posto mais fotos futuramente :valeu:
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Porra André ai sim hein!!!!
filé dos filés!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo 180.

me tira uma duvida: pq optou pelas velas Beru de platina ao invés das de Iridium???
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
Porra André ai sim hein!!!!
filé dos filés!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo 180.

me tira uma duvida: pq optou pelas velas Beru de platina ao invés das de Iridium???

Onde comprei só tinha as de platina, que são do mesmo material que as originais.. Eu acho que o ganho de uma pra outra n deve ser muito gritante não e a durabilidade dos dois tipos são bem altos. Troquei as velas faz nem 500km, tirei as velas originais do carro NGK com 83kkm e coloquei as BERU, todas apesar do tempo de uso estavam funcionando só na lenta que dava pequenas falhadinhas.
 
Nao tinha visto ainda Andre! Muito zerado seu carro de tiuzao hahaha! Apesar se nao gostar so prata o seu ta muito bonito e conservado!
So falta mostrar ele nos nossos encontros pessoalmente haha

Abraco


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
Se eu te falar que a frente dele ta mais alta que na foto vc com certeza acreditaria, kkk , troquei molas e amortecedores dianteiro e virou num trator, vou ter que ver o que fazer pra baixar agora :/ mas a solução mais correta é trocar tudo o que comprei por molas e amortecedores esportivos....
 
Legal Andre! O meu ta instalado no porta trecos acima da obd pra fica o mais discreto possivel, nao eh tao funcional mas discreto!

Ta marcando qnto de pressao depois do chip?

7 setembro tem churras, marquei vc la no nosso topico! Apareca apresenta esse prateado ai!


Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
jsteam disse:
Legal Andre! O meu ta instalado no porta trecos acima da obd pra fica o mais discreto possivel, nao eh tao funcional mas discreto!

Ta marcando qnto de pressao depois do chip?

7 setembro tem churras, marquei vc la no nosso topico! Apareca apresenta esse prateado ai!


Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
Por acaso seu manômetro fica fazendo tipo um BZZZZz quando ta medindo pressão? não sei se é característico da ODG isso.

cara ta dando 1.4kg de pressão, testei agora a pouco, n estiquei muito as marchas pra ver pra quanto cai.
 
Por acaso seu manômetro fica fazendo tipo um BZZZZz quando ta medindo pressão? não sei se é característico da ODG isso.

cara ta dando 1.4kg de pressão, testei agora a pouco, n estiquei muito as marchas pra ver pra quanto cai.


Porra! Ta bom ein?! Haha

O meu nao faz barulho nao! E olha q eu escuto ate o barulhinho do pen drive rodando no dvd de tao chato kkk! O meu eh ODG tbm mas a linha carbon, mas eh de 4kg kkk :/ gigante...

O teu fico bem bacana, a ilumi tbm ficou igual ao meu o sitema, e igual ao painel td vermelho!



Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
é daqui a pouco explode tudo hauuhahau, to usando gasolina comum e perto dos 3k rpm da uma amarrada as vezes. vou por gasolina prêmium no próximo tanque, a pódium ta R$4,00 o litro n estou com coragem$ kkk..

o tomada de ar do seu manometro esta ligado em que parte do motor?
 
é daqui a pouco explode tudo hauuhahau, to usando gasolina comum e perto dos 3k rpm da uma amarrada as vezes. vou por gasolina prêmium no próximo tanque, a pódium ta R$4,00 o litro n estou com coragem$ kkk..o tomada de ar do seu manometro esta ligado em que parte do motor?



Kkkkk
$ei como é colocar podium! Coloco uma vez por mes 50 pila pelo menos pra da uma queimada...que do $$$ :/ kkkk
Mas so ando de vpower, nao tenho coragem de andar de comum...

O meu ta ali atras perto da valvula de prioridade sabe? Mandei meu preparador ligar nao manjo kkk


Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
 
Topo