Meu A3 1.8T 150cv MT 2006 j

helder_es disse:
opaaa tenho ele.. olha o rolo ai rs, só que com aquele problema que os botoes descascando, uma pena...

hahaha Elder, eu realmente toparia trocar o meu, mas eu acho que ainda sim prefiro esperar um pouco e partir pra um DVD de boa qualidade, para não perder a camera de ré e também o sofisticado ambiente que proporciona haha.

victorarrabal disse:
A mangueira e o tampão vc encontra em casa de material de construção man
Mas e as medidas man?

Achei a medida do tampão! Preciso de um de 1pol e um de 3/4 ou 5/8, (até ai eu compraria os dois para não ter problemas), as braçadeiras é fácil...

O que eu não sei é a medida da mangueira (curta) que é conectado na base da tubulação, na válvula. :(

Remap feito Srs! :)

Agora puxando saudáveis 185hp, remap feito pelo Over (Junior), rápido, prático, manja demais e muito gente fina!

Agradeço ao trampo dele e ao do Ademir, da Dyno's Race!

Logo menos mando umas fotos, pessoal!

Criz disse:
Agora já da pra dar uma acelerada com a rapaziada ! kkkkkkkkkkkkkk zuera... Navera tá Top mano :valeu:

hahaha agora não tem desculpe né Crizel!?

Jaja meto a foto que mandei pra vocês, lá no começo do post haha.

NVH3kzt.jpg

Então galera, infelizmente esse foi o fim de uma história de amor haha. Uma pena, mas em breve estarei com outro carro. Mas desta vez não será Audi pois pesou bastante aqui em casa, ter carro turbo.

Vou focar em algum francês agora, para montar um projeto de pista.

Criz

Membro
Mano,se você soubesse o quanto fiquei (e ainda estou chateado) por esse PT na Gorda.... uma pena de verdade! E quanto ao carro novo,tenta pegar oooutro Audi kkkkkkkk sei que é embaçado agora,mas sei lá kkkk ou então fica no mundo V.A.G! Vê se aparece nos encontros,ou da um salve lá no grupo do wpp. Estamos todos com sdds kk Abração !

Velho, seu a3 tava lindo, inclusive já tinha visto ao vivo no encontro de subaru do abc, tesão hehe! uma pena o que aconteceu :/
Deixa eu te perguntar, quando voce fez remap e pos o filtro, mudou muito o consumo? e tem algum video do ronco?
Valeeu

Vinicius F disse:
Velho, seu a3 tava lindo, inclusive já tinha visto ao vivo no encontro de subaru do abc, tesão hehe! uma pena o que aconteceu :/
Deixa eu te perguntar, quando voce fez remap e pos o filtro, mudou muito o consumo? e tem algum video do ronco?
Valeeu

Fala Vini, pois é parceiro :( Mas, a merda foi feita, quem sabe monto numa outra A3 mais pra frente! :)

Sobre o consumo, aumenta quando você mete o pé fundo. Andando de boas o consumo é até melhor pois o carro rende muito bem em baixa! :D

Sobre o ronco, a minha estava sem catalizador, escape de 2.5pol direto com downpipe original e um JK 3.5'pol no final.

Da uma olhada no meu instagram que tem uns videos dela! :D

https://instagram.com/bitumattioli/

Abraço!