Cara acabei dando a antiga pra um amigo... A dele tava horrivel..Herom disse:E o que vai fazer com a chave de luz antiga (reformada)?
Q nada tunin.. Hehehehe..Júnior disse:Muleke,, cada vez mais TOP, eu que não gosto de a3 prata, babo no teu carro.
pergunta= quanto e onde ta comprando a Pagid dianteira???
OBS. :Não esquece da MAF pro miguiN testar
Thiago Ribeiro disse:E ai kiko, belezinha?
So fiz alguns ajustes.. Hehehehe...
Vamo tentar marcar pra trocar um ideia...
Aproveitando...
Troquei as buchas da balança e pivos..
Pivo coloquei original..
Bucha trouxe a white line e powerflex!
Sao espetaculares.. Qualidade de acabamento deixa qualquer brasileira no chinelo!!
Parafuso do carter fica pra proxima troca de oleo..
![]()
![]()
![]()
Cara, so teria novamente se fizer o amortecedor com mais carga que o padrao que eles usam!!!victorarrabal disse:Thiagão, o que achava dos amortecedores da Impacto com as Eibach?
Cara comprei tudo na ECS TUNING...Cristiano Murta disse:Olá Thiago, cara tem como passar o link de onde comprou as buchas da bandeja ? Alem delas preciso do coxin do amortecedor dianteiro e as 2 mangas de eixo, parabéns pela máquina, meu Pratinha em breve ganha um tópico na garagem.
Show de bola os amortecedores foram caros ? Comprou onde ?
Abs e desde já obrigado.
Tem como informar o number parts da bucha, sou iniciante em peças pro Audi e estou apenhando para descobrir qual é o certo, agradeço a atenção. Abs. .Thiago Ribeiro disse:Cara comprei tudo na ECS TUNING...
Tanto a bucha do coxim como a da bandaja custam 67 dolares(se nao me engano) cada par!!
As coilover sairam caro sim! Trouxe por conta propria! Saii tudo 5k com taxas etc!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk