Meu A3 1.8 aspirado 98 (raridade)

Alan74

Membro

Uploaded with ImageShack.us

ph109.jpg

ph115.jpg

ph113.jpg

ph112.jpg

ph111.jpg

ph119.jpg

ph118.jpg

ph117.jpg

ph116.jpg

Shot at 2012-08-26

Nossa parabéns lindo o carro e o estado de conservação entao dispensa comentários, mto novo parabéns pela aquisição belissimo carro.

Alan74

Membro
Brigadão amigos, eu instalei xenon apenas no alto, acho mais seguro. Quando sobrar uma graninha, vou colocar novas lanternas (tem uma trincada) .

Alan74

Membro
Rs..não sou muito de alterar carro não, amigo, rs. tenho jeito de tiozão. Já fiz alguma alteração no painel, coloquei a cor do S3 apenas ali, no centro, e nas portas .

della

Membro
Na minha opinião se as lanternas estão feias troque por novas, mas OEM. Acho muito bonito e exclusivo esse modelo.
Parabéns pelo germânico!

Alan74

Membro
Pessoal, é só as lanternas, e depois esta aí já está com pintura fumê modelo novo. A original é muito feia, não tive coragem de comprar daquele modelo.

MarceloA3T

Membro
Que impressionante !! Zerado demais !!

Parabéns pelo carro !! É uma raridade esse ano nesse estado de conservação.

Legal que vc trocou apenas as lanternas... os faróis dianteiros nao encaixam perfeitamente...

Esta tudo perfeito demais, o Lcd do computador de bordo, os botoes do A/C, a pintura externa !
Mais uma vez Parabéns

EduGalaxe

Novato
o carro tá lindao! Parabens! Vai durar mtos anos cuidando assim!

esses emblemas ae... achei diferente o A3 e o 1.8... acho q esse 1.8T é do golf... ja pegou com ele assim???

Alan74

Membro
O logo 'A3' já substitui pelo original, já o '1.8T' ainda está este mesmo. Logo coloco as originais .kkk