Meu A3 1.8 20V Mecânico + Teto Solar

BrunoWolek

Novato
Olá pessoal, sou novo no A3 clube e gostaria de apresentar meu carro.

É um Audi A3 2002 Prata 20V Aspiradinho C/ Teto solar.
Peguei o carro a cerca de uma semana e estou resolvendo alguns probleminhas que ele tem, o conteúdo do fórum tem me ajudado muito, agradeço a todos.

Futuramente pretendo colocar umas rodas 17" nele mais não queria rebaixar, será que fica bom?

Amanhã também vou começar a instalação de um DVD Pioneer + Módulo Stetsom 800.4 + Subwoofer Jbl Selenium 12", quando estiver pronto posto fotos.

Espero que gostem do carro!!

Essa primeira foto foi na estrada eu trazendo ele para campo grande, notem que estava rebaixado, porém eu já ergui ele.

BpB8Ci.jpg

Mais fotos

bxqzjS.jpg

StXxL5.jpg

N3vV6M.jpg

b4LlNV.jpg

mklein

Membro
Inteiro! Parabéns! Quanto as rodas 17 e nao rebaixar o meu eh assim e acho a altura show de bola...usando pneu 225 45 17.

Curiosidade...placa I esse carro? Comprou onde? Pergunto pois I eh carro do RS.

Abs

BrunoWolek

Novato
Na verdade a placa e J - primavera do leste - interior do mato Grosso.

O antigo dono teve a capacidade de ao invés de colocar um suporte pra trazer a placa pra frente para não pegar no parachoque, ele cortou a placa nas laterais e na parte de baixo, aí ficou algo horrível de se ver, esta é uma das coisas que tenho que consertar.

mklein

Membro
Bruno 20v Asp disse:
Na verdade a placa e J - primavera do leste - interior do mato Grosso.

O antigo dono teve a capacidade de ao invés de colocar um suporte pra trazer a placa pra frente para não pegar no parachoque, ele cortou a placa nas laterais e na parte de baixo, aí ficou algo horrível de se ver, esta é uma das coisas que tenho que consertar.
Pois é...parece I mesmo...agora olhando bem se ve a perna do J. Essa placa é refletiva? se não é, já na vistoria tu terá que trocar ela e já defaz essa gambi do ex dono.

Felicidades com a barca nova.

Abs

Meu A3 esta com 17' e susp original, fica muito confortável e estável mas tenho que dizer que fica alto. Se vc valoriza demais a estética é capaz de não gostar muito.

Eu não vou mexer na susp pq eu tenho seguro, mas se não tivesse eu colocaria umas H&R fácil!

Abraços e parabéns pela nave! :)

BrunoWolek

Novato
Seguem mais fotos.

Já foram trocados os 2 cubos de roda traseiros, conjunto de correia dentada e tensores, molas novas originais (estava rebaixado). Estou aguardando chegar a junta da tampa de válvulas e o Tensor da corrente de comando OEM + corrente de comando;

Visualmente foram trocados os kits de pedaleiras e o insulfilm, além da placa refletiva. Aguardando chegar Plaqueta Audi Team Go, chaveiro audi, chave nova audi, plaqueta com bandeira da alemanha, tapetes personalizados audi;

ZLfU7O.jpg
6y6VJ4.jpg
OopauB.jpg
DEhTwO.jpg
bRv9Ea.jpg
hvtrDD.jpg
8NlYmF.jpg
0UhpGL.jpg
t5TN2J.jpg
QHjjoy.jpg
wJ3TWc.jpg
2AUvrL.jpg
w5DPdt.jpg
yK3rbz.jpg
TU6ifk.jpg
kj3B8j.jpg
AmapAB.jpg
TyG9x8.jpg
TQU0Ql.jpg
z9Ic56.jpg
jAucTZ.jpg

merotti

Membro
Recomendo você a trocar os emblemas traseiros, eles estão na posição errada e ambos no mesmo lado. Do resto esta muito bonito!

BrunoWolek

Novato
Seguem novas fotos do meu A3 com Ups estéticos:

Aerofólio s3;
Rodas do T 2005 compradas do usuário victorarrabal;
Badge traseiro Audi Germany Sport Team Go;
Badge dianteiro Bandeira Alemanha (gosto duvidoso).

Estou pensando em baixar coisa de 2 cm, só pro espaço pneu/paralama não ficar tão grande.

Espero que gostem

DSC_0046.JPG

DSC_0055.JPG

DSC_0056.JPG

DSC_0061.JPG

DSC_0064.JPG

DSC_0069.JPG

DSC_0074.JPG