Meu A3 1.8 2003 aspirado
Rodinei Moderador 6 Outubro 2013 #24 Parabéns e boa sorte pelo carro, espero que já tenha esquecido seu Corsa,kkk Vlw.
D DionatanA3aspro Novato 18 Outubro 2013 #25 é... o corsinha me fez mt feliz mas ja esqueci aiushjsajasoijasoisajoisajsa.. abraço, vlw.
alexsp91 Membro 18 Outubro 2013 #26 parabens pela caranga mano...ta zeraaaaa, um dia meu carro chega nesse nivel haha abraço e curta bastante o carro
parabens pela caranga mano...ta zeraaaaa, um dia meu carro chega nesse nivel haha abraço e curta bastante o carro
D DionatanA3aspro Novato 29 Novembro 2013 #31 No medico.. rs tirar um amassadinho que tinha no parachoque traseiro e pintar o parachoque frontal q tinha alguns arradinhos... Vai fizer zero haha
No medico.. rs tirar um amassadinho que tinha no parachoque traseiro e pintar o parachoque frontal q tinha alguns arradinhos... Vai fizer zero haha
gabrielm Novato 30 Novembro 2013 #33 aproveita e manda dar um talentos nas lentes e lanternas....polir e tal...
FGalhardo Membro 20 Dezembro 2013 #35 Eae Asus, hahahaha! Galhardo aqui! sdds man seu audi ta mt massa, daqui a pouco eu compro o meu tbb!! abraçãoo!
Eae Asus, hahahaha! Galhardo aqui! sdds man seu audi ta mt massa, daqui a pouco eu compro o meu tbb!! abraçãoo!
rhessel Membro 18 Março 2014 #38 Bah! Muito lindo! Ainda mais com placa de Porto Alegre... put@ saudade da minha terra! Dá gosto ver estes carros bem cuidados.
Bah! Muito lindo! Ainda mais com placa de Porto Alegre... put@ saudade da minha terra! Dá gosto ver estes carros bem cuidados.