Meu 180cv 02

ThiagoF

Membro
Vlwww Jaltgay!!!
Entao Galerinha do mau,..o problema vinha do bojao do carter, graças a deus! lavei o motor tudo e a turba ta zera!! nao mela nada ..
Fizemos uma nova rosca e foi colocado bujao de megane sendo chave allen agora para solta lo,..vamos ver como vai ser daqui pra frente, parece que ficou muito zerado!

Uma OBS> Tiramos o carter para fazer a rosca e tals e dar uma conferida na parte debaixo do garotao,...tive uma excelente surpresa!
ZERO ZERO ZERO!! nao tem 1% de borra, coisa mais linda, tudo douradinho, limpinho,.pescador zeradao,..Ate meu mecanico ficou impressionado, disse que ou andou no alcool sempre, ou era só aditivada nele! asudhasudhsauhda
FIquei mto feliz considerando que ele marca 202 mil KM no painel ta! kkkkkkkkkkkk

Vou providenciar fotos!

Scatman

Membro
Caramba!

Teu Audi tá no nível de perfeição que quero chegar!

Uma dúvida: essas rodas 17" são OEM?
Estou procurando mas não encontro, a não ser as Scorro.

Abraço.

ThiagoF

Membro
Scat, sinceramente cara nao sei se é OEM, ..o marcelo disse que as 17 nao saem de fabrica neh,..pelo que sei tbm OEM OEM mesmo eh só 16 ,..mais a roda eh boa e parece mto OEM, a minha tem a calotinha central IDENTICA a OEM,..simbolo,..detalhes tudo!
Mto bem feito o negocio, ..comprei assim já

OBS> 17 na minha humilde opniao ja da outra cara no carango

ThiagoF

Membro
Aee pessoal, segue as fotos do miolao ZERADO!!!! No borra, Yes 0km

22983822752361737457412.jpg

26913222750298404330446.jpg

57850422751406070886320.jpg

Quem ae fala que o garotao tem 202 mil km nas costas já ?
Até meu mecanico ficou impressionado, disse que ou andou no alcool a vida toda, ou foi só Aditivada sempre!
srsrsrsr

Scatman

Membro
Pois é, cara.

O carro fica bem mais legal com as 17".

Só tenho que achar as calotinhas certas, pois tem várias por aí que não valem nada.

E aê bonitão.
Ta a pé hein #sqn
Carro filé. Impressionante o estado da parte de baixo… parece mesmo que sempre rodou no álcool mas to ligado que nem é. É zelo mesmo :)
Show de viatura. Dá gosto de ver

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

ThiagoF

Membro
rogeriocabral disse:
E aê bonitão.
Ta a pé hein #sqn
Carro filé. Impressionante o estado da parte de baixo… parece mesmo que sempre rodou no álcool mas to ligado que nem é. É zelo mesmo :)
Show de viatura. Dá gosto de ver

Sent from my iPhone 5 powered by Apple
Falaaa meu querido !!!! Se viu, o garotão era zerado!!! Quando vendi ele já estava com 210 mil km !!
Cuidei muito bem dele.

Meu próximo A3 vai ser o seu viu heheheheh

@[member="ThiagoF"] vendeu o negão ? Se não for pedir muito manda seu face pra mim por mp! Gostaria de tirar umas dúvidas. Se não for incomodo ! Obg