Mercado de Turbos deve Duplicar no Brasil....

Dan Rittner

Membro
Não acredito muito nisso, brasileiro é um bicho tapado que tem medo de carro turbo por achar caro pra manter. O que pode ser verdade, ainda mais com metalidade retrógrado do povo que compra Celta e Uno e não sabe o significado de manutenção preventiva.
Some a isso as seguradoras espertas, que classicam qualquer porcaria com mais de 110cv como esportivo (vide Uno Turbo e Gol Turbo) e jogam o preço do segura lá na estratosfera.

Ou seja nâo acho que vá haver demanda. Pode ser que temporariamente haja o dobro do que é produzido hoje mas uma parcela grande vai encalhar ou demorar a sair.

Claudião

Novato
Sem entrar em discussão, na minha opinião esse é um caminho sem volta e deverão aumentar e muito os
carros turbo.

Motivo: emissões de carbono

Ninguém quer ter carro fraco, digamos no nosso perfil, a unica maneira de manter cavalaria, com motores

menores, são os turbos... nem discuto, compressores, etc.

Isso é tendência mundial, nem li a matéria do amigo, mas é o caminho a ser seguido...

Os A3 já vem com 1.8T... e por ai vai.

A parte: o Brasil tem 2 riquezas enormes, 1) Água 2) Etanol só ainda não adotado por muitas empresas estrangeiras, pois

ainda não há como suprir a demanda, existem algumas barreiras tarifárias, enquanto os EUA não comprarem a maioria das

usinas brasileiras, que ai depois as barreiras tarifárias deverão cair.

Enquanto isso, na Europa, os nego fazendo açucar de beterraba, rendimento ridiculo! aqui, um pé de cana dá de 10 nos nego.

Vai produzir alcool daonde ? ai entra a politicagem!

mas podiam soltar uns auderas flex... ush.

Thomas

Administrator
Sem entrar em discussão, na minha opinião esse é um caminho sem volta e deverão aumentar e muito os
carros turbo.

Motivo: emissões de carbono

Ninguém quer ter carro fraco, digamos no nosso perfil, a unica maneira de manter cavalaria, com motores

menores, são os turbos... nem discuto, compressores, etc.

Isso é tendência mundial, nem li a matéria do amigo, mas é o caminho a ser seguido...

Os A3 já vem com 1.8T... e por ai vai.

A parte: o Brasil tem 2 riquezas enormes, 1) Água 2) Etanol só ainda não adotado por muitas empresas estrangeiras, pois

ainda não há como suprir a demanda, existem algumas barreiras tarifárias, enquanto os EUA não comprarem a maioria das

usinas brasileiras, que ai depois deverão cair.

Enquanto isso, na Europa, os nego fazendo açucar de beterraba, rendimento ridiculo! aqui, um pé de cana dá de 10 nos nego.

Vai produzir alcool daonde ? ai entra a politicagem!

mas podiam soltar uns auderas flex... ush.

isso ai @Claudião ...

A minha familia produz cana pra usinas.. kkk vamos aumentar o consumo de alcool.. kk

Mas, brincadeiras a parte.... é um absurdo a politica brasileira... atendendo sempre os interesses de uns em detrimento do interesse da maioria e da politica ambiental.. nem vou entrar no mérito da questão...

Abração

Claudião

Novato
@Thomas, trabalhei um tempo dentro da Copersucar aqui em SP.... já vi um pouco do riscado....

usineiro produz etanol ou açucar, quem faz ele tomar a decisão? o din din que vem pro bolso dele.

Mega monster "Ometto" abraçou o ciclo inteiro da produção a revenda em postos... sabe o que tá fazendo.

Ush, devo uma foto do meu caminhão, movido a gasosa mesmo!

Thomas

Administrator
Como tu diz o riscado é forte nesse meio! Comandam o pais a galera.....

Demoro, posta foto dessa bagaca ai pra gente ver qualé!!!