mensagem falha na engrenagem a3 1.4T 2014

boa noite galera soou novato aqui no clube , gostaria de saber se algum ja passou por esse desgosto dessa mensagem no painel , VERIFICAR FALHA NA ENGRENAGEM , tenho um a3 sedan 1.4 2014 ate o momento super satisfeito com o carro , na data de hoje 29/11/18 fui surpreendido com essa mensagem , fui a um mecanico de confiança onde o mesmo me informou que a fabricante teria conhecimento desse problema é que eu conseguiria resolver lá sem custos , fui até a ccs onde fui muito mal recebido e não fizeram questão alguma de tentar se quer procurar o problema, alguém aqui já se passou por esse problema? Tiveram solução ?
 
Boa tarde David, tive o problema que mencionou, porém o meu carro é 1.8 de mesmo ano. Cheguei na CC e não precisei falar nada, pediram até desculpas pelo problema e substituíram a peça mesmo o carro estando fora da garantia.

Boa sorte com o seu.
Se estiver em SP, recomendo ir na Audi Tatuapé.
 
Boa tarde David, tive o problema que mencionou, porém o meu carro é 1.8 de mesmo ano. Cheguei na CC e não precisei falar nada, pediram até desculpas pelo problema e substituíram a peça mesmo o carro estando fora da garantia.

Boa sorte com o seu.
Se estiver em SP, recomendo ir na Audi Tatuapé.
Qual peça substituíram ?
 
Topo