Megane RS 2.0T 265cv no Brasil em 2014

alexsp91

Membro
freple disse:
Se o GTI mk7 chegará por R$110k e tem 220cv....esse mamão c/ 265cv nunca será R$80K

nao lemro pq direito...mas vou procurar aqui.

acontece q a renault conseguiu uma certa cota de carros que nao vao precisar pagar IPI, logo vao usar uma pequena margem dessa cota e trazer o RS para ver como se sai no nosso mercado...

Sinceramente...esse carro é linda pra c*******

merotti

Membro
Também concordo com o @freple, mesmo se a Renault consegue isenção de IPI, eles colocam o preço lá em cima pois a margem de lucro será maior ainda porque eles sabem que o consumidor brasileiro pago alto de qualquer jeito.

Deve andar forte esse carro ein, se for por 80k vai vender bastante, basta ver o tanto de gente andando de veloster 128cv por esse mesmo preço

Jordaum

Aro 99
Se for 80k vai ter fila enorme nas concessionárias no lançamento. E eu vou ser um destes na fila..

DUVIDO q custe aqui no BR menos de 130k.

Ele custa lá fora eur32k.

Esse papo de 80k surgiu de um formulário q foi entregue as jornalistas, e onde tinha o preço para escolha, o menor era 80k. Li isso numa matéria, não lembro onde..

[ ]s,
Jordão

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk 4

Por 80k até eu que sou mais bobo.

Olha as fotos do carro que fiz em campos do Jordão

a9adu9yd.jpg

7etemaba.jpg

Esse carro custará bem mais de 100k.

segundo as revistas automotivas ele chegara na faixa do mesmo preço do gti, agora não sei, é espera pra ver, o carro tá demaaaaaaaais