Medidor de fluxo de ar

Fala pessoal...
Estou com um problema no medidor de fluxo de ar do meu A3 1.8 20v asp. AT 05/06. No scaner deu sensor de temperatura do ar (segundo o mecânico, fica embutido no medidor de fluxo) assim, gostaria de saber se alguém saber de algum lugar que eu possa comprar só o refil (mais em conta possível), porém, quero o bosch, pois, já ouvi falar que os paralelos não duram muito.
Também gostaria de saber se alguém sabe o número original desta peça, pois desconfio que o que está no meu carro apesar de ser da bosch, também já foi substituído.
Desde já agradeço !
Forte abraço a todos!

ariparodi

Novato
Olá MAF como o colega Robson falou o ideal é Bosch. O do meu carro estragou esses dias, mas infelizmente não achei Bosch daí tive que colocar uma MTE Thomsom. Até agora está beleza.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

AlissonA3T

Administrator
Queridos, maf somente bosch, paralela dura 3 meses e a leitura nao é muito exata, gastem um pouco mais porem tem q ser bosch, esta em torno de 500,00... Eu ja procurei o refil mas mao achei pro audera nao, cmprei cmpleta

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Agnão

Novato
MTE THOMSOM é de boa qualidade sim, inclusive muita peça original Volks, é MTE.
Pena que na minha 150 cv 98, só foi com a BOSCH mesmo, pois havia tentado com a MTE, comprei na Mercadocar, mas eu estava com uma bobina ruim também, talvez se a bobina estivesse melhor, tinha funfado com a MTE.
Achei uma BOSCH boa num desmanche perto de casa, e o cara fez por 300,00.

MorpheuZ

Membro
Tenho o maf original bosch aqui, só da uma olhada se o seu carro usa maf de 4 ou 5 pinos, que agente combina o preço e o envio.