ola, meu nome eh leonardo e sou do espirito santo (mais alguem ai?). Ha um mes comprei um A3 2002 automatico 1.8 aspirado de 125cv, que veio de osasco-sp. O carro eh top. To amando, mas uns incidentes ocorreram que me deixouchateado e temeroso.
Primeiro eu troquei as molas originais colocando umas de golf cortadas pq eu sempre andei baixo no meu golzim.
ai me falaram do perigo de quebrar a tal trizeta.. Disseram que por ser AT nao era bom socar o carro.
No dia seguinte, coloquei umas rodas 20 ..carro deu uma levantada mas continuou duro.
alguns dias depois andando coloquei N e passei o D acelerando de gracinha.. O carro deu um tranco e endureceu o pedal do freio, que constatei que a mangueira do hidrovacuo havia soltado. 3 dias depois o carro começou roncar a caixa, ai pensei... Eh a tal da trizeta...
carro escapou marcha umas vezes e uma hora nem andoh.. Parecia nao ter força.
dei um jeito de nao andar e levantar o carro. Ai ele aumentou o ronco.
Levei no mecanico, ele levantou o carro no elevador e retirando o protetor do carter achou um furo na caixa. Quase morri.
ele ameaçou desmontar, mas disse que se tirasse nunca mais ia fica bom, entao soldei no lugar mesmo. Coloquei um oleo texaco de transmissao viscosidade 80 que custou 9reais. Usei 3 litros. Nem sei onde tem filtro da caixa, como li em outro post.
bom, o barulho parou.
minha duvida eh se posso baixar o carro, como e se tem alguma coisa haver altura com o cambio automatico.
To pensando em vender a carretar se for p ter dor de cabeça com isso.
me ajuda ae galera..
abraçao, leozudo.
Primeiro eu troquei as molas originais colocando umas de golf cortadas pq eu sempre andei baixo no meu golzim.
ai me falaram do perigo de quebrar a tal trizeta.. Disseram que por ser AT nao era bom socar o carro.
No dia seguinte, coloquei umas rodas 20 ..carro deu uma levantada mas continuou duro.
alguns dias depois andando coloquei N e passei o D acelerando de gracinha.. O carro deu um tranco e endureceu o pedal do freio, que constatei que a mangueira do hidrovacuo havia soltado. 3 dias depois o carro começou roncar a caixa, ai pensei... Eh a tal da trizeta...
carro escapou marcha umas vezes e uma hora nem andoh.. Parecia nao ter força.
dei um jeito de nao andar e levantar o carro. Ai ele aumentou o ronco.
Levei no mecanico, ele levantou o carro no elevador e retirando o protetor do carter achou um furo na caixa. Quase morri.
ele ameaçou desmontar, mas disse que se tirasse nunca mais ia fica bom, entao soldei no lugar mesmo. Coloquei um oleo texaco de transmissao viscosidade 80 que custou 9reais. Usei 3 litros. Nem sei onde tem filtro da caixa, como li em outro post.
bom, o barulho parou.
minha duvida eh se posso baixar o carro, como e se tem alguma coisa haver altura com o cambio automatico.
To pensando em vender a carretar se for p ter dor de cabeça com isso.
me ajuda ae galera..
abraçao, leozudo.