Me apresentando

rmalosti

Novato
Pessoal, bom dia!!

Me chamo Renan Malosti, estou adquirindo minha primeira Audi A3 180Cv. Venho de dois Golfs anteriomente, um GTI 180CV e um VR6. Atualmente rodo com um manco Vectra Elite 2.4, que apesar de ser um bom carro, deixa muito a desejar aos alemães nos quesitos desempenho e consumo. Procurei muito A4, mas ta bem difícil.
Já vi que assim como VWGC, este clube é muito rico de informações indispensáveis para aqueles que são amantes do modelo e estão sempre em busca de mais conhecimento para viver de bem com a vida com o carrinho!!! :D

Já li muito sobre o que vocês falam sobre certas seguradoras e cooperativas (vou postar sobre a Protvel), esse realmente está sendo meu maior desafio.

Achei show a camiseta do clube também, vou pedir a minha!

Bom é isso aí, espero poder colaborar com meu conhecimento ao clube!

Abraços!

AdrianoY

Membro
rmalosti, bem vindo. Vc vai aprender muito com este clube, pode ter certeza. Coloca a sua cidade, pra ficar mais completo o seu cadastro e pra galera saber de onde vc é. Abrçs...

AdrianoY

Membro
Vai rolar um encontro agora no sábado dia 23 as 14h, vai bomba, comparece lá, mesmo se vc ainda não tiver com o carro, sem problemas... Vai ser no Extra da Marginal Pinheiros, tem tópico sobre o encontro, abrçs..