Me ajudem

pedrorjsa

Novato
pow pessoal comprei um audi a3 1.8 turbo ano 1998 de um amigo do quartel (carro do pai dele)ele me falou que o carro não pegava levei gasolina e bateria ao ligar o carro a mangueira que vem do radiador da turbina(cooleR)FECHA e o carro morre,depois reparei que se desligasse a bomba de combustivel o carro pegava embolando e funcionava vindo a morrer depois por falta de combustivel e quando ligava a gasolina ele afogava e não pegava ,alguem tem algo a me falar para eu não ficar perdido no meio do mar .obrigado a todos.

jaltinier

Plantonista
vagcom é um cabo scanner que vc utiliza com um notbook ligando o cabo direto na central do audera, aí vai acusat todos os erros, bem como apaga eles...

cara...tem como vc comprar esse cabo...o chedid falou que tem que comprar o mais atualizado...805 pra cima, pois tem todas as funções...

abraço

BODYGLOVE

Novato
finalmente descobri o que é esse tal de VAG..hehehehe

acabei de ver um cabo desse pra comprar... 189,00 essa versao 805.1

mas nao entendi uma coisa..eu pego meu notebook..conecto esse cabo via USB..e ligo aonde a outra ponta?

onde fica essa central do audi?

RafaPR

Consultor Técnico
A tomada de diagnóstico fica abaixo do painel, mais pra esquerda. É um plug rosa, ali perto de onde fica alavanca pra abrir o capô!

BODYGLOVE

Novato
putz..nunca vi isso cara..

ser'a que tem no meu carro mesmo?

pois tenho um botao anti furto perto dessa alavanca ai.e nunca vi Plugue Rosa..

AS555N

Membro de Honra
Cara.......a mangueira do intercooler fechar só pode ser 2 coisas......ou intercooler entupido ou turbina travada.......quando vc desliga a bomba de combustível o motor funciona irregular e não suga ar suficiente pra fechar a mangueira vindo a morrer.....agora com o combustível ligado o motor suga muito mais ar pra funcionar corretamente.....e fecha a bixa..........tenta desligar a mangueira do corpo de borboletas (TBI) e vê no que dá.

[]`s
Renato

phabran

Membro
Bodyglove, todos tem o conector. Se não achar tateando o painel, olha ele por baixo. É no final do painel mesmo, embaixo à esquerda, não chega a ficar na lateral com a alavanca do capô.