Me ajudem!!! Audi 180 T

Régis Luan

Novato
Boa tarde Pessoal

Vou relatar o que está acontecendo:

O meu a3 180 ta com o seguinte problema: ele estava falhando na lenta da uma pipocada ai alinhava, pipocava novamente, assim sucessivamente e na aceleração também sentia isso, ai troquei velas, todas as bobinas, bombas de combustível, regulador de pressão de combustível, limpeza nos bicos e o problema sumiu. ok! Depois de dois meses começou a mesma coisa, troquei as velas parou, agora passaram dois meses e ontem começou a mesma coisa, pipocando em lenta, falha na aceleração.

​Alguém sabe me dizer o que pode ser isso já troquei dois jogos de vela, ele alinha e da uns dois meses volta na mesma, to ficando louco, já penso em passar pra frente meu estimado carro :(

Me ajudem por favor!!!!!!

Lucas Zanin

Novato
Acho que você deveria considerar essa possibilidade, visto que um combustível de má qualidade pode sujar os bicos, entupir o filtro de combustível, sujar as velas e até forçar demais a bomba.

Enfim, gasola zuada pode comprometer boa parte dos itens que você trocou....

Iuri

Membro
Zanin disse:
A3 não tem cabo de vela cara...nunca tirou a tampa do seu motor?!...kkkkkk

Flw!
A3 20v ne querido..que no caso esse do tópico não tem mesmo

Eu duvido que seja combustível

Não ia moer dois jogos de vela..axo eu ne...em 4 meses..

Régis Luan

Novato
Zanin disse:
Acho que você deveria considerar essa possibilidade, visto que um combustível de má qualidade pode sujar os bicos, entupir o filtro de combustível, sujar as velas e até forçar demais a bomba.

Enfim, gasola zuada pode comprometer boa parte dos itens que você trocou....
Hoje abasteci em outro posto, o carro deu uma rateada mas alinhou, vamos ver agora como vai andar...

Régis Luan

Novato
Marcelo H. disse:
Bobinas colocou as originais ? Colocou 4 novas ? Pode ser isso ou várias outras causas... Se passar o Vag deve acusar algo tb...
Marcelo,

As bobinas não são originais, mas são novas, será que poder ser esse o problema?
O que mais você acha que pode ser?

Grato

Régis Luan

Novato
Galera, após passar por um mecânico que realmente entende das coisas e após testes eis a constatação:

-Junta do cabeçote queimada

Vou tirar o cabeçote, aplainar e trocar a junta, espero que seja só a junta mesmo e que o cabeçote esteja integro.

Pergunto, quanto mais ou menos seria justo pagar de mão de obra para a retirada do cabeçote , troca da junta e posterior montagem do mesmo???

André Brugnerotto

Hellspeed69
Régis Luan disse:
Galera, após passar por um mecânico que realmente entende das coisas e após testes eis a constatação:

-Junta do cabeçote queimada

Vou tirar o cabeçote, aplainar e trocar a junta, espero que seja só a junta mesmo e que o cabeçote esteja integro.

Pergunto, quanto mais ou menos seria justo pagar de mão de obra para a retirada do cabeçote , troca da junta e posterior montagem do mesmo???
Estimo entre 200 e 400 reais de M.O.

Iuri

Membro
Régis Luan disse:
Andre,

E será que o carro após essa plaina vai rende da mesma maneira que era antes?

Desculpe mas não entendo nada sobre juntas e cabeçotes...
ate melhor se for feito td corretamente..

cuidado com certas mecanica..aonde desde mandarem a uma retifica..passam uma lixa somente no cabeçote