Me ajudem 180 cv Tip ou 150 cv

Amigos vai ser minha primeira turbo, tenho a opção de uma 150 cv segundo dono 2004 ou uma 2003 180cv cambio tip, a 180 foi feita a caixa recentemente e trocado a suspensão, qual a melhor opção, o preço das duas é semelhante.

Ederson

Blumenau SC
 

merotti

Membro
Se você gosta de câmbio automático, eu iria de tiptronic, pois ele tem opção de full auto e também de trocas sequencias. Porém todos sabemos que o tiptronic é um câmbio mais "problemático"
 
Se você gosta de câmbio automático, eu iria de tiptronic, pois ele tem opção de full auto e também de trocas sequencias. Porém todos sabemos que o tiptronic é um câmbio mais "problemático"

Eu repensei e vou embarcar numa audi 2004 turbo 150cv automatica com teto, fiquei com medo do cambio multi, na hora de ver o carro na garagem peguei as notas de manutenção é era uma facada as manutenções do cambio, qualquer peça mais de dois mil, a ultima nota do cambio eu vi que tinha dado 8 mil reais, teve que fazer a caixa....
 
`manual é certo que não da problema mais o conforto do automático é indiscutível, o Multitronic chega me da arrepios rsrsrsrs
 

Reinaldo.a3

Membro
O cambio 01M é o automatico convencional que esta presente somente no 150cv turbo e é mais "parrudo" porem tb precisa de manutencoes( troca de oleo).
Se o carro tiver mais de 10 anos ou mais de 60mil KM entao é necessario trocar o oleo e o filtro.
O ideal é comprar um carro que ja tenho trocado o fluido do cambio....ou entao reserve uns mil reais pra fazer isso.....e depois é só curtir sem medo :)

Eu costumo comprar oleo de cambio e motor aqui : http://lubnet.com.br/
Ja alguns colegas compraram na ECS http://www.ecstuning...n-Golf_IV--1.8T( otima loja gringa e com precos BEM melhores).

Pesquise bastante, NUNCA compre o primeiro A3 que ver na sua frente!!rsrs

P.S : Qualquer versao de A3 TURBO é sempre muito BOA....mas o estado de conservação/manutencao do carro é o que acho mais importante.

Abcs e boa compra
 

thomas1186

Membro
Cara, com certeza o tiptronic a manutenção é mais cara, mas se vc não visa tanto uma pilotagem mais esportiva.. vá de 150 aut mesmo.. se vc da uma chipada já da lá seus 190cv
 
O cambio 01M é o automatico convencional que esta presente somente no 150cv turbo e é mais "parrudo" porem tb precisa de manutencoes( troca de oleo).
Se o carro tiver mais de 10 anos ou mais de 60mil KM entao é necessario trocar o oleo e o filtro.
O ideal é comprar um carro que ja tenho trocado o fluido do cambio....ou entao reserve uns mil reais pra fazer isso.....e depois é só curtir sem medo :)

Eu costumo comprar oleo de cambio e motor aqui : http://lubnet.com.br/
Ja alguns colegas compraram na ECS http://www.ecstuning...n-Golf_IV--1.8T( otima loja gringa e com precos BEM melhores).

Pesquise bastante, NUNCA compre o primeiro A3 que ver na sua frente!!rsrs

P.S : Qualquer versao de A3 TURBO é sempre muito BOA....mas o estado de conservação/manutencao do carro é o que acho mais importante.

Abcs e boa compra

Estou aguniado para embarcar na maquina amanhã, eu tinha um alemão 1.8 98 aspira automatico, pulei para um a3 1.6 2004 bati e deu pt, com a grana que recebi do seguro estou embarcando num turbo olha as duas opções

http://www.blucarros.com.br/site/anuncioveiculo.php?id=928962

http://www.blucarros.com.br/anuncio/916382/usados/blumenau/audi/a3-1.8-turbo-2003.html

Valeu muito pelo toque dos colegas amanhã é o dia D, como podem ver a 180 é mais barata que a 150
 
Cara, com certeza o tiptronic a manutenção é mais cara, mas se vc não visa tanto uma pilotagem mais esportiva.. vá de 150 aut mesmo.. se vc da uma chipada já da lá seus 190cv

Me interessei muito por esse negocio de chipar, tem topicos falando sobre isso? o carro gasta mais?
 

merotti

Membro
Estou aguniado para embarcar na maquina amanhã, eu tinha um alemão 1.8 98 aspira automatico, pulei para um a3 1.6 2004 bati e deu pt, com a grana que recebi do seguro estou embarcando num turbo olha as duas opções

http://www.blucarros...o.php?id=928962

http://www.blucarros...turbo-2003.html

Valeu muito pelo toque dos colegas amanhã é o dia D, como podem ver a 180 é mais barata que a 150

Ishe amigo, eu tava olhando as fotos aqui, esse 180cv ta BEM RUIM mesmo ein! Esse carro parece que já rodou meio mundo e voltou, tudo desgastado e ainda com um buraco horrível no lugar do symphony. Se você quiser sei de um 150cv com 45.000km pra vender, placa M, prata automático com teto solar. Se interessar te mando um link com o carro. O preço ta legal também.
 
É esse 150cv dos links está bem mais "inteirão" do que o 180..

Meu amigo não consegui segurar a ansiedade, dei uma volta na 150 prata e não me contive, paguei 26 mil, grana na conta do vendedor e carro na mão, vou postar umas fotos para os amigos darem uma olhada, carro único dono, chave reserva no plastico original, todos os manuais, não tem desgaste no painel, numa reta quando giro sobe e o turbo começa a funcionar a coisa fica seria, vc não percebe e esta a 200 num toque, impressionante, não tem como não gostar de um carro assim, logo posta umas fotos detalhadas;

Bom o que preciso fazer agora é trocar o Kit correia dentada e oleo do cambio velas cabos ou seja aquela garibada dos itens basicos, turbina tem como fazer manutenção preventiva ou só quando estraga?, este site gringo http://www.ecstuning.com/ onde os colegas do site compram é de onde? preços são em euros, com cartão de credito na mão internacional é só fazer os pedidos que as peças chegam?

Estou parecendo uma criança quando ganha um brinquedo.

Thomas impressionante como o colega saca de carro e principalmente audi, o 180cv do link esta moído, embaixo do carro esta tudo riscado e amassado, deveria ser rebaixado, o tampão traseiro não é mais original, cheios de cabo de som passando para trás no porta mala, não sai fumaça do escape mais quando abre a tampa do oleo sai muita fumaça e respinga oleo, o cara que andava deveria ser um moleque porque arrebentou o carro, estiticamente esta atraente.

Abraços e obrigado pelas dicas ao marinheiro de primeira viagem
 

thomas1186

Membro
Meu amigo não consegui segurar a ansiedade, dei uma volta na 150 prata e não me contive, paguei 26 mil, grana na conta do vendedor e carro na mão, vou postar umas fotos para os amigos darem uma olhada, carro único dono, chave reserva no plastico original, todos os manuais, não tem desgaste no painel, numa reta quando giro sobe e o turbo começa a funcionar a coisa fica seria, vc não percebe e esta a 200 num toque, impressionante, não tem como não gostar de um carro assim, logo posta umas fotos detalhadas;

Bom o que preciso fazer agora é trocar o Kit correia dentada e oleo do cambio velas cabos ou seja aquela garibada dos itens basicos, turbina tem como fazer manutenção preventiva ou só quando estraga?, este site gringo http://www.ecstuning.com/ onde os colegas do site compram é de onde? preços são em euros, com cartão de credito na mão internacional é só fazer os pedidos que as peças chegam?

Estou parecendo uma criança quando ganha um brinquedo.

Thomas impressionante como o colega saca de carro e principalmente audi, o 180cv do link esta moído, embaixo do carro esta tudo riscado e amassado, deveria ser rebaixado, o tampão traseiro não é mais original, cheios de cabo de som passando para trás no porta mala, não sai fumaça do escape mais quando abre a tampa do oleo sai muita fumaça e respinga oleo, o cara que andava deveria ser um moleque porque arrebentou o carro, estiticamente esta atraente.

Abraços e obrigado pelas dicas ao marinheiro de primeira viagem


O site da ECS tuning dos EUA.

eu instalei esse kit aqui.. http://www.ecstuning...elt_Kit/ES2286/

Os valores são em dolar

já rodei uns 15mil km e sem problemas
 
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