Matéria do meu Audi A3 no site LINELOW.COM.BR

Piadinha? Presta atenção nisso então

Titulo : Encontro SP - fotos pág 64 - próx 30/04 13hrs Extra Marginal
Só por estar escrito fotos pág 64 já indica que o encontro já ocorreu não tem 2011 no titulo.

Eu abri e vi a data de criação do tópico: Qua Dez 15, 2010 9:24 am
nem vi o mês só vi o 2010

Dai quando vou para a página 76 que foi a que eu abri quando entrei me deparo com este tipo de discussão na página inteira e em outras págs tb, havia de tudo menos informando que seria neste próximo sabado:

Pág.76

audaço disse:
mano...que zica..o meu solto do teto solar...agora ta caindo lá atrás do carro pqp aueha..ta parecendo uma corrente...kkkkvai caindo de um..de outro..outro..

Não havia nada falando de encontro, para mim já tinha rolado, então piadinha é não ter organização, criassem um tópico escrito encontro 30/04/2011, sem contar que eu li coisas sobre o encontro rolar em janeiro. totalmente confuso. eu não vou ler 77 páginas para descobrir se já rolou o encontro ou não que já tinha até foto lá.

iuribritto

Novato
uhauhauah. O povo está desvirtuando o tópico. Acho que vou falar com o jaltinier para colocar o ano na chamada do tópico.
Os encontros ficaram marcados para o ultimo sabado de cada mês, mas deve ser alterado a partir do mes que vem.
Esse tópico é fixo dos encontros de SP.
Desculpe se ficou agressivo as 77 páginas é que num queria perder o gancho para pertubar, hauahuhau.
Mas aparece lá no encontro , vc será muito bem vindo.

valeu irmão, não quis arrumar confusão nem nada, só to explicando que lá esta meio confuso talvez seja um dos motivos de a galera não ir, seria melhor fazer um tópico por encontro e só falar sobre ele

della

Membro
Calma aeee pessoal, sem estresse...
O Bruno tem certa razão, o tópico tá meio desvirtuado mesmo!
Também acho pertinente melhorar o título do tópico, quem é novo não identifica de primeira, nós já estamos acostumados. Vou pedir pro Jonathan dar um trato e vamos por um ponto final nisso!

então eu não acompanho diariamente o fórum não tenho muito tempo, quando dá eu entro e fiquei perdido no que citei! sem estresse pega nada! o esquema é curti o que temos em comum

Klaus

Membro
antes do jalt vira moderador era eu que colocava os negocios de encontro, eu falei pra ele como era melhor faze, mas ele nao entendeu e fico desse jeito, realmente ta confuso...
eu falei pra dexa fixo, mas dps de cada encontro apaga todos os posts e faze um topico novo sobre comentarios e fotos, dexa aquela la soh pra organiza encontros, por a lista de qm vai, e a localização, e dps de cada encontro apagar tudo deixar o topico sem nada, soh com a data do prox encontro, com a nova lista de confirmados e com a localização...
dae pega e faz otro topico comentarios e fotos do encontro dia tal...era assim que eu tava fazendo antes, soh que nao era fixo...

Klaus disse:
antes do jalt vira moderador era eu que colocava os negocios de encontro, eu falei pra ele como era melhor faze, mas ele nao entendeu e fico desse jeito, realmente ta confuso...
eu falei pra dexa fixo, mas dps de cada encontro apaga todos os posts e faze um topico novo sobre comentarios e fotos, dexa aquela la soh pra organiza encontros, por a lista de qm vai, e a localização, e dps de cada encontro apagar tudo deixar o topico sem nada, soh com a data do prox encontro, com a nova lista de confirmados e com a localização...
dae pega e faz otro topico comentarios e fotos do encontro dia tal...era assim que eu tava fazendo antes, soh que nao era fixo...

Seria bem melhor! Eu só entendi que o encontro era sabado agora pq acho que voce mesmo comentou em outro post meu pra eu ir ao encontro no sabado, pq até então isso era um encontro do ano passado para mim

Olha o que virou o post do encontro, você acha mesmo que eu ia procurar alguma data depois de ler isso?

tenk disse:
Bora fazer uma decoração de Tenda Árabe em nossos tetos:

mesa%2Bdo%2Bbuffet.jpg

tenda-arabe-zaina.jpg

tendaarabe23.png

jaltinier

Plantonista
(editado)...olha (editado)que vc tá falando...o tópico está daquele jeito pq a galera está entrosada e já sabe tudo sobre o encontro de SP...

(editado) leia o tópico inteiro (editado)

eu sou o criador do tópico (editado)...se vc tem alguma sugestão ou dúvida poste dentro do próprio tópico...

(editado)

(editado)...vc tem que (editado)conversar com o dono do tópico antes de sair falando (editado) por aí...

ah...agradeço os demais user de sampa em não esclarecer o dono desse tópico que chegou de paraquedas no clube e já criuo confusão...

bom, nem vou comentar mais nada...

cara, vc nem sabe a intenção minha de deixar o tópico daquele jeito, mas não vou explicar isso, não vou peder meu tempo com isso...se vc quiser leia o tópico e verá...

(editado)

P.S.: NÃO EDITEI O POST INTEIRO, POIS SOU CONTRA ISSO, APENAS RETIREI AS PALAVRAS OFENSIVAS

jaltinier

Plantonista
ah...essa foto que vc tirou do MEU TÓPICO é apenas uma brincadeira do amigo Tenk a qual não vejo problema nenhum...pois o encontro já está definido...isso prova que vc num leu (editado)
..

cara se liga, não to falando mal de absolutamente ninguém, nem do dono do tópico, nem do cara da tenda, só estou dizendo que ta confuso, eu não vou ler mesmo 70 páginas pra procurar o numero 2011, e não ligo das bricnadeiras no tópico, pra mim podia ficar daquele jeito até 2030, só que os caras vem fala que é piadinha eu não saber a data, que tem um tópico de 77 páginas. se liga. eu não tinha falado até agora NADA sobre qualquer usuário e mto menos ofendi alguém, pensa no que você fala. e minha sugestão é por 2011 no titulo.

jaltinier

Plantonista
Fala Bruno, já conversamos por MP, realmente foi um mal entendido...vamos esquecer o desentendimento...não vamos cultivar brigas e inimigos...aqui a intenção e criar novos amigos...

Code...se vc riu com minha mensagem vc tinha que ver meus estado quando estava escrevendo...deixei relatado no tópico do encontro...rsrsrs..mto engraçado...

Abraço

P.S.: editei a mensagem anterior...

Klaus

Membro
jaltinier disse:
Fala Bruno, já conversamos por MP, realmente foi um mal entendido...vamos esquecer o desentendimento...não vamos cultivar brigas e inimigos...aqui a intenção e criar novos amigos...

Code...se vc riu com minha mensagem vc tinha que ver meus estado quando estava escrevendo...deixei relatado no tópico do encontro...rsrsrs..mto engraçado...

Abraço

P.S.: editei a mensagem anterior...

AHHH VAAAAH, se vc nao tivesse colocado que editou a msg anterior ngm ia sabe...nem tem um monte deedit escrito logo em vermelho no meio dos bagulho...

galera, comprei umas lanternas lindas da alemanha, de led! chegou hoje na alfandega, eu esperava que chegasse antes do encontro, mais acho que não vai sair a tempo de lá! depois vou postar fotos!