Matéria do meu Audi A3 no site LINELOW.COM.BR

yurimedau disse:
Bruno, essas fotos foram tiradas num trecho em obras de Amparo SP à Serra Negra SP?????

Foram sim! Tirei nesse feriado que fui passa por lá!
Puta lugar llouco! valeu ai galera! se cadastra no site! ajuda mto a manter ele online! ( o site é meu mesmo)!

audaço

Novato
+aonde compro uma dessa Bruno?? quanto custa +-? vo botar no meu audera, pois esse ano quero correr no track day, ja comprei as rodas pirelli p zero, comprei de segunda mão, esperando chegar *-*

Klaus

Membro
orra mano curti eim, parabens pela materia! carro ta muuito bonito!!
soh uma duvida, onde vc comprou essa barra anti torção????
to atraz de uma dessas...

AdrianoY

Membro
Bruno, bonitão o carro, parabéns... As rodas ficaram perfect... Viu, vc por acaso é design? O logo e o layout da matéria ficaram muito bons...

AdrianoY disse:
Bruno, bonitão o carro, parabéns... As rodas ficaram perfect... Viu, vc por acaso é design? O logo e o layout da matéria ficaram muito bons...

To cursando Universidade Belas Artes no curso de Design Gráfico sim! vlaeeu! se cadastrou lá?

Klaus disse:
orra mano curti eim, parabens pela materia! carro ta muuito bonito!!
soh uma duvida, onde vc comprou essa barra anti torção????
to atraz de uma dessas...

Então, rodei a internet toda procurando e achei de um cara na Moca aqui em sp mesmo e ele tinha só uma, disse ele que importou, paguei 800 nela! depois se eu for vender eu anuncio aqui, é de alúminio reforçado, é linda mesmo

della

Membro
Bruno,

Como eu já disse no outro Post, louca a karanga hein?!
Manda aí umas fotos do interior, queria ver as pedaleiras que você colocou!
E vê se aparece no encontro de sábado!

Abraço!

AdrianoY

Membro
BrunoBresciani disse:
AdrianoY disse:

To cursando Universidade Belas Artes no curso de Design Gráfico sim! vlaeeu! se cadastrou lá?

É isso ai... Deu pra observar os traços de quem estuda design... Eu fiz o curso de Design na Escola Panamericana de Artes... Firmezzz, parabéns novamente...

della disse:
Bruno,

Abraço!

Po cara eu to querendo cola sim nos encontros, mais eu não to sabendo onde é etc, ta faltando divulgação desses encontros! quando é o próximo? que horário? eu vou certeza!

della

Membro
Bruno,

Dá uma olhada no tópico encontros e eventos, lá tem todas as informações:

viewtopic.php?f=26&t=1312

O próximo encontro será neste sábado a partir das 13h no extra da marginal pinheiros, aquele após a ponte do morumbi no sentido santo amaro. Cola lá que vai ser legal, derrepente saem até umas fotos legais pra sua revista!

Abraço,

della

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piadinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iuribritto

Novato
codezito disse:
BrunoBresciani disse:
della disse:
Bruno,

Abraço!

Po cara eu to querendo cola sim nos encontros, mais eu não to sabendo onde é etc, ta faltando divulgação desses encontros! quando é o próximo? que horário? eu vou certeza!

Bruno,

Voce dizer que ta faltando divulgacao desses encontros, eh uma piadinha neh ? Tem um topico com mais de 70 paginas aqui no forum onde constam essas informaçoes....

77 páginas