Olá pessoal, tudo bem?
Tenho um A3 1.8T 20V 180cv Tiptronic 2005, e estou enfrentando um problema que está tirando o meu sono e o dos mecânicos:
- Quando quente... O carro fica com a marcha lenta totalmente instável, oscila bastante, mudando barulho de turbina, escapamento e motor, o carro está na oficina e ninguém consegue achar o que é, mangueiras OK, Sonda e Sonda Lambda OK, Turbina OK, Escapamento OK.
Algumas informações extras:
1) Os bicos foram limpos faz pelo menos 1 mês.
2) As velas foram trocadas, pois estavam com as incorretas.
3) Bobinas foram trocadas fazem pelo menos 3 meses pelas Bougicord, pois estavam com bobinas alternativas.
4) MAF foi limpa faz uns 3 meses.
5) Passei o VAG e deram os seguintes erros:
- 17608 - Boost Pressure Control Valve (N249): Mechanical Malfuction
P1200 - 35-00 - - (Isolei a N249 há muito tempo atrás)
- 17544 - Fuel Trim: Bank 1 (Add): System Too Lean
P1136 - 35-00 - - - 17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!) (Trocada a D.V pois a válvula estava com a membrana rompida).
6)Vídeo da marcha lenta irregular no post Alguém tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo? Obrigado!https://vimeo.com/197443913
Sent from my iPhone using Tapatalk
P1200 - 35-00 - - (Isolei a N249 há muito tempo atrás)
- 17544 - Fuel Trim: Bank 1 (Add): System Too Lean
P1136 - 35-00 - - - 17705 - Pressure Drop between Turbo and Throttle Valve (check D.V.!) (Trocada a D.V pois a válvula estava com a membrana rompida).
6)Vídeo da marcha lenta irregular no post Alguém tem alguma idéia do que pode estar ocorrendo? Obrigado!https://vimeo.com/197443913
Sent from my iPhone using Tapatalk