Marcas de Embreagem

jemdm

Novato
Fala Pessoal,

Preciso de uma ajuda de novo.

To querendo trocar a embreagem do meu carro pois esta bem alta, mas não patina. Só que aqui em Sp a luck custa R$2,3000.00, carinho!!!!! Isso só a peça fora a mão de obra.

Achei algumas marcas como Mec Arm, Sachs e Valeo, não achei para venda a Valeo que me disseram ser muito boa também.

Desta marcas acima Mec Arm e Sachs, alguem já usou e da referencias?

Obrigado pela ajuda.

xerminada

Membro
Entre as opções, a Sachs e Valeo nessa ordem são as melhores.
Essa Mec Arm é uma opção mais barata e que vem agradando muitos users.

Dá uma pesquisada aqui no fórum por MecArm que você vai achar bastante coisa.

AlissonA3T

Administrator
Eu uso mecarm paguei 499,00 ta com troquei ela com 69mil KM +/-, meu audera ta com 80km ja e continua nova, pra mim ta de boa e meu audera é turbo ainda.

ThiagoF

Membro
Mecarm me agradou muito, ja faz uns 10 mil km que ta no meu carro e sem novidades, cola bem, pedal molinho,..sussa..
paguei 490,00

viesa

Novato
cuidado com a Mecarm. Comprei pra turbo 180cv 225mm mas 2 dos 3 pinos-guia não encaixavam. Tive que voltar na loja, na av. Cupecê, e compara com outras 2 Mecarm e 1 Luk... apenas uma dessa encaixava legal...
Olha que atentei na aplicação descrita na caixa, e a mesma estava colada original... então presumo ser defeito de fabricação.
Achei boa a embreagem ( melhor ainda o preço 600,00) mas a primeira dá uma pequena trepidação, leve mesmo. De resto 100%.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
quem ta usando Mecarm aqui me diz uma coisa:

como vcs fizeram com o volante Bi-massa??.....nao mexeram nele, nao deram nem um passe na cara dele?....trocaram o volante tbm ou não?

JapaGreen

Membro
Aproveitando a ressurreição do tópico. Instalei a tal mecarm em setembro de 2013 e a princípio achei bem de boa... Depois em 4 marcha começou a dar uma patinadinha em retomadas... Em dezembro o rolamento foi para o saco. Este mês começou a dar problema para engatar as marchas e resolvi desmontar. Para minha surpresa a lona não estava tão desgastada mas ela está se soltando do disco... Problema de fabricação claro. O cara que me vendeu me deu garantia de 6 meses ( que venceu o mês passado). Moral da história... Me ferrei... Não aconselho a mecarm. Como estou afim de futuramente partir para alguns up's estou montando um kit de cerâmica da FF embreagens. Vamos ver no que da. Semana que vem posto fotos de como ficou o disco da mecarm... Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

CoyDoggie

Membro
ZanetiTomizawa disse:
Aproveitando a ressurreição do tópico. Instalei a tal mecarm em setembro de 2013 e a princípio achei bem de boa... Depois em 4 marcha começou a dar uma patinadinha em retomadas... Em dezembro o rolamento foi para o saco. Este mês começou a dar problema para engatar as marchas e resolvi desmontar. Para minha surpresa a lona não estava tão desgastada mas ela está se soltando do disco... Problema de fabricação claro. O cara que me vendeu me deu garantia de 6 meses ( que venceu o mês passado). Moral da história... Me ferrei... Não aconselho a mecarm. Como estou afim de futuramente partir para alguns up's estou montando um kit de cerâmica da FF embreagens. Vamos ver no que da. Semana que vem posto fotos de como ficou o disco da mecarm... Abs

Quanto pagou? Como é esse kit? Qtas lbs suporta, etc.

Abs,

JapaGreen

Membro
Cara da uma olhada neste post ae acima... Lá estão falando bem deste kit da ff. Platô com 980lb. Paguei no kit 980 dilmas mais 70 reais no rolamento que peguei na ccs.