marcador de combustivel

Ola eu tenho um A3 1.8t 180cv e o unico problema dele é o marcador de combustivel que nao funciona ja troquei boia levei em eletricista e nada o mesmo falou que pode ser a posiçao da bomba errada alguem sabe alguma coisa a respeito
Desde ja agradeço

gabrielm

Novato
tem que calibrar o ponteiro. o ponteiro nem mexe, ou ta marcando errado? se ele nem se mexe pode ta com problema no ponteiro.

igual, pra testar o ponteiro e calibrar ele tu vai precisar do cabo vag-com.

edit: também nunca tinha escutado falar em posição da bomba errada.....se alguem souber que se pronuncie...

Cesário

Novato
Posição da bomba...troquei a minha esses dias e tinha colocado a bomba na posição errada, mesmo calibrando o painel todo, marcava errado, aí o rapaz viu que a posição estava errada e arrumou, voltou ao normal. Pode ver que na tampa dela tem as setas indicando a posição certa.

gabrielm

Novato
é que eu não entendi como o cara que olhou viu que poderia estar na posição errada mas também não se manifestou pra tentar colocar direito....

Cesário

Novato
E vou te falar um negócio Gabriel, é chato demais encaixar a bomba por conta daquela borracha que fica em volta da tampa...pqp

gabrielm

Novato
eu acho que não. tanto que eu mesmo troquei do meu polo classic. e no a3 eu tava junto com o mecanico e não vi nada disso...

que coisa né.....cada um....

ademar5

Membro
o meu tava oscilando quando freiava ou fazia uma curva. isso comecou quando meu velocimetro parou de marcar.
entao fui em varios eletricistas os caras ja saiam de perto, "isso eh bronca". falavam cada merda....
um colega meu comecou a olhar meus fusiveis , e tinha um ruin. quando trocamos voltou a fucnionar o velocimetro e o marcador de combustivel.
fica ai a dica!!!