Marcador de Óleo de Motor

Cfacioli

Membros VIP
Tem coisa errada ou com o alojamento ou com a vareta. Certeza!

Peca pra seu mecanico verificar isso!

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

roxo

Moderador
Minha Cara,

Seja bem vinda ... faz assim galega !!!!

Tire a tampa onde se coloca o oleo

Se possivél, coloque um pano ao redor do buraco ...

Ligue o carro ( o pano é para não deixar o oleo que espirra melar em cima do motor) e deixe trabalhar por uns 30 a 40 segundos

Desligue, espere o carro esfriar, coloque a tampa e depois vc verifica o nivél na vareta

Depois posta aqui o resultado

Olá pessoal, estou com o mesmo problema que a nossa amiga KaaUrbino, mas o meu consegui identificar, pois, quebrou um pedacinho do alojamento da vareta, e esse pedaço caiu lá dentro do alojamento fazendo com que a vareta não alcance até o final para medição do óleo, essa semana vou comprar outro alojamento que custa em média R$40,00. A minha dúvida é se ele precisa ser apenas encaixado ou colado também?

Obrigado!

Douglas Barros disse:
Olá pessoal, estou com o mesmo problema que a nossa amiga KaaUrbino, mas o meu consegui identificar, pois, quebrou um pedacinho do alojamento da vareta, e esse pedaço caiu lá dentro do alojamento fazendo com que a vareta não alcance até o final para medição do óleo, essa semana vou comprar outro alojamento que custa em média R$40,00. A minha dúvida é se ele precisa ser apenas encaixado ou colado também?

Obrigado!
O alojamento da vareta é somente encaixado, não tem que colar nada.
É bem tranquilo trocar ela viu

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

John

Novato
Ola Dna Moça,

Vejo que vc tem um problema sério, se não encontrar solução, procure seu mecânico para ver de pertinho o q tah acontecendo, segue algumas dicas:

Dica 1: Dá uma olhada se o seu carter não está cheio de borra.
Dica 2: Pega a vareta de alguém q tem um audi igual ao seu e troque as varetas e faça o teste.
Dica 3: Pode acontecer da vareta estar saindo pra fora do carter, ou a mesma não está "funda" o suficiente!
Dica 4: Nunca coloque óleo demais no carro vc pode acabar de ganhar outros problemas bem piores, 4,5 litros COM FILTRO NADA ALEM DISSO!!!!
Dica 5: Se realmente existe uma falta de oleo, seu sensor de nível de óleo do foi pro pau, troque o SENSOR URGENTE!!;