Mapa Original Audi A3 1.8t 20v 180cv

Bom dia meus queridos.
Tenho uma A3 2001, 4 portas, com Teto Solar, Preta, 180cv, manual.
Optei por instalar uma injeção eletrônica FuelTech FT550.
Levei para a preparadora fazer o mapa, para acelerar o mapa ficou excelente, entretanto, ficou muito difícil fazer média de combustível.
Na estrada, estou fazendo 9km/L andando a 100km/h, na gasolina. Então está bem beberrão kkkkkkk
Gostaria do mapa original do carro, para comparar os parâmetros e chegar num mapa ideal.
Para ter economia em baixa carga, e potência em alta carga.
 

DiogoReck

Novato
Boa tarde pessoal... estou com meu Audi A3 1.8T 150cv... estou instalando um Fueltech FT550Lite que anteprima estava no Lexus is300 do meu irmão... tenho um mapa salvo para o motor do Lexus que é 6 Cilindros... alguém tem algum mapa para o motor do audi 150cv? Que no caso possa compartilhar? Assim posso iniciar os testes e fazer as modificações necessárias para se adequar ao meu veículo... o mapa inicial da Fueltech para primeira partida precisa de muita modificações.. se alguem tem um mais próximo desde já agradeço!
 

teagoo

Novato
Boa tarde pessoal... estou com meu Audi A3 1.8T 150cv... estou instalando um Fueltech FT550Lite que anteprima estava no Lexus is300 do meu irmão... tenho um mapa salvo para o motor do Lexus que é 6 Cilindros... alguém tem algum mapa para o motor do audi 150cv? Que no caso possa compartilhar? Assim posso iniciar os testes e fazer as modificações necessárias para se adequar ao meu veículo... o mapa inicial da Fueltech para primeira partida precisa de muita modificações.. se alguem tem um mais próximo desde já agradeço!
Ola, Diogo, conseguiu o mapa da ft?
 
Topo