Manutenção do meu Audi A3

wellvaz

Novato
Olá galera, boa tarde.

Desculpe caso não seja o local correto do tópico.
Queria compartilhar com vocês uma planilha de controle de peças trocadas e gastos do meu Audi A3 1.8T desde a minha compra.


Estou com ele desde 2004 sendo o quarto dono.
Sou bem cuidadoso quanto as manutenções e peças utilizadas, então acho que seria interessante compartilhar estas informações caso alguém precise.

planilha.jpg


Todas as peças foram relacionadas a problemas que tive com o A3 até hoje.
No momento ele esta com 170.000 Km rodados.

Abs


Mais pra frete estarei vendendo ele caso alguém se interesse me envie MP.
IMG_1188.jpg
 

roxo

Moderador
wellvaz disse:
Olá galera, boa tarde.

Desculpe caso não seja o local correto do tópico.
Queria compartilhar com vocês uma planilha de controle de peças trocadas e gastos do meu Audi A3 1.8T desde a minha compra.


Estou com ele desde 2004 sendo o quarto dono.
Sou bem cuidadoso quanto as manutenções e peças utilizadas, então acho que seria interessante compartilhar estas informações caso alguém precise.

planilha.jpg


Todas as peças foram relacionadas a problemas que tive com o A3 até hoje.
No momento ele esta com 170.000 Km rodados.

Abs


Mais pra frete estarei vendendo ele caso alguém se interesse me envie MP.
IMG_1188.jpg
Meu caro,

Seu post está no lugar errado ... existe o espaço garagem ...
 

wellvaz

Novato
merotti disse:
Belo carro

Você tem uma somatória da manutenção ao longo dos últimos 12 anos?

Comprei este carro em 2014, só tenho a media de quanto gastei até hoje.

2014 - Media de 3000
2015 - Media de 3200
2016 - Media de 5000 - isso porque tive que comprar uma embreagem original e tive problemas no alternador e mangueiras de agua.

Agora o carro esta zerado, acredito que em 2017 diminua bastante pois as principais peças ja foram trocadas.
abs

A media de gasto com ele é de 3000mil
 
Interessante sua planilha, embora nota-se que foram efetuadas duas trocas de embreagem e de velas, a média de gastos é ate razoável mesmo vc não tenha mencionado o quanto ele trafegue anualmente. Abraço.
 
Vocês estão bem, gastei R$ 5.000,00 esse ano num Voyage 1985, acho que em três anos já foram em torno de uns R$ 10.000,00 kkk. E eu fiquei só na mecânica e no interior ainda, não consegui chegar a fazer pintura e restauração de lataria. O custo do Audi está baratíssimo a julgar pelo benefício.
 
Topo